Skip to main content

Estive sem fibra (internet) desde hoje de manhã, altura em que um tecnico da Nos se deslocou à caixa dos cabos no exterior para efetuar um serviço para outra pessoa, e danificou a minha linha,.resultando na perda do meu servico. Agendado o técnico para a tarde, este prontificou-se a resolver o problema sempre atenciosamente e bastante professional.

Para aceder ao poste de madeira, já meio podre, ondense.encontram as caixas, tivemos de pedir a vizinhos para entrar na sua propriedade. Felizmente estavam em casa, senão nao conseguiríamos sequer resolver a questão. Mostra a miséria que isto é. Ao nível de uma Etiópia ou Namibia. Enfim.

Finalizado o serviço, retomei o serviço de internet, o qual durou sensivelmente 1 hora e meia. Eis que volto a ter exatamente o mesmo problema. Deixo de ter internet. O problema é certamente no mesmo sítio, ou seja no exterior... Num sábado já de noite, trabalho de casa o qual fica agora comprometido, e re agendam outra visita técnica para terça feira. 

Simplesmente horrível. 

Isto passado dois meses de ter mudado o meu plano de 100mb para 1gb e de até hoje apenas ter obtido um máximo de 240mb e de estar a pagar ja desde a alteração do serviço e não estar a usufruir do que seria suposto ter. 

Mais uma vez após dezenas de chamadas para a nós, técnicos para cá e para lá, experiências com telemóveis e portáteis, e.ate hoje continuo com o problema por resolver também. 

Perante este cenário medíocre, o que me apetece desde já fazer é cessar o serviço com a nós mediante justa causa. O que não será difícil. 

Vou tentar averiguar o mercado e obter opiniões sobre a existência de um serviço melhor que o da nós. Isto é mau demais!!!!!!!! 

Igual em qualquer lado. É aguardar então pela intervenção.

Acredito que sim. Daí sermos sempre aquele famoso país em que qlq serviço não funciona. Onde é que já se viu nos tempos de hoje termos postes em madeira com as caixas e os fios de comunicações, nomeadamente a fibra?? Madeira já podre, prestes a cair. Eu pessoalmente tenho um no meu quintal, da EDP. Acham isto normal? Ter de incomodar os vizinhos para entrar lá com o técnico da Nós para aceder as caixas???? Irreal. Volto a frisar, isto nem na Etiópia. 

Isto a juntar às constantes mentiras dos operadores... 1gb... Nem 300mb consigo ter!! Contacto com eles é só teorias e mais teorias, e nada... Pois, pudera. Certamente não dá. Mas até nos comprometermos tudo dá às mil maravilhas. 

Revoltante. Estou particularmente revoltado pq trabalho a partir de casa em que a internet é o meu principal instrumento... E agora estou enrascado e pronto... Azar o meu. 

Reporte á EDP o caso do poste se achar necessário. Infraestruturas estarem em terreno privado e ser necessário falar com os responsáveis para aceder não é incomum. 

Em relação á velocidade é suposto ter o contratado, faça os testes necessários em conjunto com o apoio técnico

Bom dia @Wahlstedt150178, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Boa tarde. O problema foi resolvido esta manhã graças ao total professionalismo e boa vontade do técnico que assim que soube que o serviço tinha ido novamente abaixo, se prontificou a vir resolver, mesmo sendo Domingo. Fiquei bastante surpreendido pois isso quase nunca acontece... Não existem muitos profissionais assim. A minha gratidão e bem haja ao técnico Jorge Manuel Loureiro. Uma mais valia na Nós. 

Muito obrigado pelo seu feedback, @Wahlstedt150178
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Vamos, também, endereçar o seu agradecimento ao colega. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário