Estive sem fibra (internet) desde hoje de manhã, altura em que um tecnico da Nos se deslocou à caixa dos cabos no exterior para efetuar um serviço para outra pessoa, e danificou a minha linha,.resultando na perda do meu servico. Agendado o técnico para a tarde, este prontificou-se a resolver o problema sempre atenciosamente e bastante professional.
Para aceder ao poste de madeira, já meio podre, ondense.encontram as caixas, tivemos de pedir a vizinhos para entrar na sua propriedade. Felizmente estavam em casa, senão nao conseguiríamos sequer resolver a questão. Mostra a miséria que isto é. Ao nível de uma Etiópia ou Namibia. Enfim.
Finalizado o serviço, retomei o serviço de internet, o qual durou sensivelmente 1 hora e meia. Eis que volto a ter exatamente o mesmo problema. Deixo de ter internet. O problema é certamente no mesmo sítio, ou seja no exterior... Num sábado já de noite, trabalho de casa o qual fica agora comprometido, e re agendam outra visita técnica para terça feira.
Simplesmente horrível.
Isto passado dois meses de ter mudado o meu plano de 100mb para 1gb e de até hoje apenas ter obtido um máximo de 240mb e de estar a pagar ja desde a alteração do serviço e não estar a usufruir do que seria suposto ter.
Mais uma vez após dezenas de chamadas para a nós, técnicos para cá e para lá, experiências com telemóveis e portáteis, e.ate hoje continuo com o problema por resolver também.
Perante este cenário medíocre, o que me apetece desde já fazer é cessar o serviço com a nós mediante justa causa. O que não será difícil.
Vou tentar averiguar o mercado e obter opiniões sobre a existência de um serviço melhor que o da nós. Isto é mau demais!!!!!!!!