Boa tarde,
recentemente instalaram o router 5.0 da nos que me foi informado era possivel partilhar uma pen na rede, no entanto nao estou a conseguir aceder a pen atravez de qualquer dispositivo ligado a mesma, ja experimentei em \\NOSDRIVE e da sempre erro.
recentemente instalaram o router 5.0 da nos que me foi informado era possivel partilhar uma pen na rede, no entanto nao estou a conseguir aceder a pen atravez de qualquer dispositivo ligado a mesma, ja experimentei em \\NOSDRIVE e da sempre erro.
Página 1 / 1
Olá @HUGO96 ,
Para o podermos ajudar, pedimos que através da página interna do Router certifique-se que o equipamento assume a ligação da Pen, por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Muito Obrigado.
Para o podermos ajudar, pedimos que através da página interna do Router certifique-se que o equipamento assume a ligação da Pen, por favor.
Muito Obrigado.
Muito Obrigado.
De facto não aparece a pen, também experimentei com mais do que uma e não adiantou.
Quero colocar uma pen 64GB no Router para poder partilhar, como fazer?
Boa tarde
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado.
Obrigado
Boa tarde
Quero colocar uma pen 64GB no Giga Router Wi-Fi 5.0 para poder partilhar, como fazer?
O router parece reconhecer a Pen “Feb 20 17:42:43 Syslog Notice root: scsi 0:0:0:0: Direct-Access Kingston DataTraveler 3.0
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A ligação USB do router não possibilita, atualmente, a transmissão de dados.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.