Skip to main content
Header

Bom dia.

Liguei ontem pelas 12h:21m:20s para o 16990, a fim de pedir a reversão do aumento de 4,31% do meu contrato, após 3 meses de início do mesmo. Falei com a assistente, como já falei outras vezes pelo mesmo motivo e outros assuntos, e qual não é o meu espanto que à noite  vejo na aplicação NOS, que a chamada teve um custo de €1,5006

Como referi atrás, já fiz outras chamadas anteriormente, longas, bem mais longas e uma também foi por este motivo e nunca me foi cobrado nada, Peço por favor que me creditem esta chamada, pois a cobrança da mesma é injusta.

Fico a aguardar por uma resolução positiva a meu favor.

Atentamente. 

Não tenho direito a ajuda e a uma resposta?


Boa tarde @ANDREA MENDES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel a partir do qual realizou o contacto;

Obrigado


Comentário