Header
Respondido

bur


Boa noite,

É possível saber se este n.º é realmente da NOS?

931090154

Telefonaram-me para o telemóvel às 13:39, 15:54, 18:13 e 20:48. Logo de seguida telefonaram para o fixo. No telemóvel nem sequer recebi a chamada uma vez que o mesmo identificou a chamada como sendo suspeita. Agora às 20:50 telefonaram para o fixo, o meu pai atendeu e queriam falar comigo. Quando ia para atender desligaram. Gostaria que averiguassem a situação o mais breve possível.

Obrigada.

icon

Melhor resposta por João H. 20 February 2024, 15:29

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Já tentaste ligar para o número? :D

sugiro que tentes ligar, vais logo perceber a quem pertence…

um bem haja 

Reputação 4
Crachá

Boa noite,

É possível saber se este n.º é realmente da NOS?

931090154

Telefonaram-me para o telemóvel às 13:39, 15:54, 18:13 e 20:48. Logo de seguida telefonaram para o fixo. No telemóvel nem sequer recebi a chamada uma vez que o mesmo identificou a chamada como sendo suspeita. Agora às 20:50 telefonaram para o fixo, o meu pai atendeu e queriam falar comigo. Quando ia para atender desligaram. Gostaria que averiguassem a situação o mais breve possível.

Obrigada.

É fácil, esse número é da NOS e estão te a ligar para te agarrar mais 24 meses que é o que andam a fazer a todos os clientes neste momento, porque sabem que no próximo mês vem uma nova operadora para o mercado, a DIGI, com preços mais baratos e assim se estiveres agarrada por 24 meses não podes aceder a melhores preços nem pode mudar para essa operadora. O meu conselho é aguardar mais um mês ou dois porque os preços vão ter obrigatoriamente de baixar muito. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mariana Guimarães,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos que o número em causa se trata de um contacto NOS. Pode gerir as suas autorizações de comunicações através da App NOS ou Área de Cliente, saiba como:

Obrigado

Comentário