Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite,Estou desde as 18.30h sem acesso ao serviço NOS Tv\internet. No apoio ao cliente disseram que poderá ser avaria técnica externa, pois o agendamento de um técnico só foi possível para dia 13/dez! Vou ficar sem serviço mais de 10 dias?!Alguém com problema no serviço nesta zona? Só para confirmar que poderá ser mesmo externo.Obrigada.
Eu tenho um plano contratado mas não estou a obter os resultados contratas, acho que pode ser pelo facto que o router que cá tenho foi de 2018 será que a nos efetua a troca do router gratuitamente?
Boa noite gostaria de saber qual a diferença entre pacote satélite onde a internet tem máximo 40 MB de velocidade é este pack só internet que encontrei na nos.pt a 29.99 onde promete 100MB de velocidade se alguém poder esclarecer
Boa TardeA minha filha tem o serviço WTF mas sempre que saímos de Portugal ( e saio muitas vezes) não consegue fazer chamadas. Por exemplo quando faz uma chamada para o meu telemóvel recebe uma mensagem - (dialing assit). No mês passado estive em Paris e não consegui fazer chamadas, no fim de semana passado estive em Londres e tivemos o mesmo problema. Questionei o seguinte ao suporte técnico da NOS. Sendo o tarifário WTF a NOS bloqueia chamadas no estrangeiro?Disseram-me que não.Já validaram no sistema se existe alguma exclusão para o número da minha filha?Disseram-me que não.Sugeriram que eu solicite numa loja oficial NOS uma segunda cópia do cartão e tentar novamente quando estiver fora de Portugal.Seguramente não vai funcionar porque teria o mesmo problema quando está em Portugal. Em Portugal faz chamadas sem qualquer problema. PF sabem o que se passa. Alguém também já reportou este problema? Sou cliente à mais de 15 anos da NOS. Até estou disposto a solicitar uma segunda via do c
Boa tarde,O meu pacote NOS é por cabo já com muitos anos. Se quiser mudar para fibra, ja que o predio onde resido nao a tem instalada, a operadora procede à sua passagem até a minha casa?(A minha zona tem cobertura de fibra) Obrigada
Desde que nos substituiram a nossa antena para ter 5G, o nosso WiFi está terrível. É muito pior do que o 4G, e queremos substituir. Como é que arranjo alguém para nós fazer isso?
Boa tarde. Gostaria de saber qual o melhor tarifário para utilizar a net movel em roaming na Alemanha utilizando um hotspot 4g.
HI,I have a mobile number with contract up May 25 2024. I am trying to cancel the contract and if i cancel now how much i have to pay in penalty for cancellation? Thanks
A minha internet não funciona em condições. Já reportei várias vezes e o assunto não é resolvido...
Extremely frustrated with NOS! I have been waiting for over three months to get fibre and range extenders installed properly. What was supposed to take 2-3 weeks in the initial sales conversation took 3 months until fibre had been installed. But the technician who installed fibre did not re-configure the range extenders to be connected to that. Instead he left it configured to the old cable based router which he disconnected in the end. Now, 2 out of 3 floors in my house are without internet, and not only does NOS not do anything so far to fix the problem, but instead are sending me reminders to return the range extenders to avoid a penalty?! The local rep in Ericeira promised multiple times someone would come by to fix it, then canceled an appointment without offering a new one, but of course eagerly sold us on an alarm service meanwhile. To the NOS team, I’ll give this another three business days to be resolved, otherwise will file a legal complaint case against you.
Após contacto com o vosso call center, foi-me dito que efetivamente a rede NOS na minha zona e em particular dentro de casa seria muito fraca.Devem estar a brincar com o cliente.Aos anos que sou vosso cliente, sempre com ótima rede da NOS por aqui, mesmo dentro de casa, agora ou nenhum ou um traço apenas e dizem-me que é mesmo assim como se eu fosse cliente á 15 dias.São 3 telemoveis cá em casa de marcas diferentes, nenhum apanha rede, problema verifica-se á cerca de um mês.Código Postal 2350-051Pelos vistos menos um cliente.
Bom diatenho um serviço de internet/televisão instalado em Bom João, Faro (8000-505 FARO)desde desta madrugada estamos sem serviço e eu preciso de ter uma previsão de restabelecimento para reagendar os assuntos profissionais que ficaram pendentes. obrigado
Why is it so difficult to help a Customer in English, i pay the same a s everyone else.
o pack esta na fatura mais nao é operational.
Venho por este meio reclamar pela lentidão ridicula da Nos em resolver esta situação.No passado dia 26 de Novembro, tecnicos afectos à DIGI andaram a mexer nas condutas, danificando os cabos de fibra partilhados entre a NOS e Vodafone.Afectando o meu serviço e o de outros vizinhos no prédio, reportou-se a situação ao apoio tecnico da NOS e até à data nãda foi feito para resolver a mesma.No apoio dizem que fica resolvido ate´ao final do dia de ontem, hoje, amanhã e nada.Depois dizem que é preciso policiamento, outros operadores dizem que não.Além de constactarem o obvio, que a avaria é devido a cabos partidos, isso já eu sei !Não se vê é ninguém da Nos a abrir as condutas para resolver a situação.É vergonhosa a atitude que tem para com os seus clientes !
Boa noite ,vinha perguntar como consigo por uma box Zona HD+, na rede Nos fibra, só com os canais livres?, tenho uma que era de um familiar mas quando a logo está sempre a passar uns número no visor e não arranca. Dava me jeito te-la a funcionar aqui em casa numa TV mais antiga. Obrigado
“Boa tarde @bivalves, No caso da ativação do serviço em tarifários Empresariais é necessário que seja feita a configuração manualmente, pelo que antes de proceder ao emparelhamento entre o smartwatch e smartphone, é necessário confirmarmos que foi ativa esta função no tarifário. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e número de telemóvel em causa para o perfil @FórumObrigado” O meu nº de cliente é o seguinte C6xxxxx1Contribuinte nº 19xxxxx293xxxx4 Obrigado
Olá, comprei um eSIM da NOS.pt há alguns anos quando estive em Portugal (hoje estou no Brasil), venho utilizando ele para receber chamadas de alguns clientes que tenho em Portugal. Eu troquei de telefone recentemente e percebi que o QRCODE / eSIM estão fora da data de validade, pelo que vi aqui no fórum, teria como eu fazer uma segunda via de eSIM, porém, como estou no Brasil, por onde faço isso online? Obrigado :)
Boa tarde.A transmissão no canal 11 das 15h55 repete a transmissão das 11h00. Pretendo ter acesso à transmissão das 15h55m - seleção Sub-19 Futsal Feminino - Portugalx Finlândia. Obrigada
Escrevo esta reclamação para expressar minha insatisfação com os serviços prestados por vocês. Desde Dezembro 2021, tenho enfrentado uma série de problemas que afetaram significativamente minha experiência como cliente.Descrevo brevemente os principais problemas:Interrupções frequentes no serviço:Têm sido constantes as interrupções frequentes no sinal de TV, o que resulta em uma experiência de visualização extremamente frustrante. Essas interrupções ocorrem com uma regularidade que vai além do razoável, interferindo no desfrute dos serviços pelos quais estou pagando.Atendimento ao Cliente Ineficaz:Ao tentar resolver esses problemas por meio do serviço de atendimento ao cliente, fui confrontado com uma falta de eficiência e resolução. As soluções temporárias fornecidas não abordaram adequadamente as questões subjacentes, deixando-me insatisfeito com a qualidade do suporte oferecido.Por último, o facto de nos terem mentido e não ter fibra até casa mas apenas até ao poste. A Vodafone já o
Bom dia. Colocaram-me um extender e a minha questão é que ele não tem sempre uma luz ligada (a luz que indica de esta longe, perto ou ótimo). Essa luz está muitas vezes apagada. Não deveria estar sempre ligada? Também noto que perco a rede muitas vezes quando ligado ao extender. Estará bem configurado? Já lhe fiz reset e mesmo assim não me pediu para configurar de novo e funcionou com as configurações que tinha
No modem as luzes de internet estão ligadas para 5ghz e 2.4ghz, mas não tenho nenhuma conexão de 2.4ghz disponivel quando busco por conexões.Como devo fazer para utilizar meus eletrodomésticos que só reconhecem internet na banda de 2.4ghz?
Boa noite, há cerca de 2 dias que a grelha do guia tv (IRIS) está desfazada da programação real (exemplo: programa que diz estar em curso não corresponde ao programa a ser transmitido, horário indicado não corresponde ao real, diz que o filme está no início quando está a terminar, etc)Já fizemos reposição dos parâmetros iniciais mas não resolveu.Alguma sugestão, ou devemos telefonar para o apoio técnico?Obrigado
Bom dia, Após alguns telefonemas com o objectivo de renegociar o meu contrato com a NOS, acordei num "pacote" que, entre outros detalhes, implicava a) a visita de uma equipa técnica para montar fibra até cá a casa (o contrato é de 1Gb, que já era a velocidade do contrato anterior) e b) 2 "Super Extender Wi-Fi Plume" (como os que tenho), sem os quais não consigo ter sinal na casa toda.Quando os técnicos cá vieram a casa para montar a fibra, tinham indicação errada sobre o pacote contratualizado, dado que tinham indicação que os Super Extender Wi-Fi Plumes não faziam parte de pacote, para além de outros detalhes incorrectos. Como resultado, acabaram por não efectuar qualquer alteração.Posteriormente, na sequência de várias chamadas telefónicas, a NOS acabou por me enviar novamente os detalhes do contrato que eu tinha acordado, no dia 15 de Novembro, que eu aceitei eletronicamente. Indicaram-me que seria contactado para agendar nova visita.Passados 8 dias, e não tendo recebido qualquer co
Alguém sabe dizer-me quais os canais do pack complementar. Tenho o pack ativo mas não sei quais são os canais.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.