Boa tarde, @zepedro19.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se não recebe apenas SMS destes serviços ou de todos os números.
Obrigado
Boa tarde,
Sim apenas desses serviços.
Já pedi a amigos para me enviarem SMS e recebo-os assim como também os consigo enviar.
obrigado
Acho que ficam barrados 24 ou 48 horas após 2º via. O moderador que confirme pf que não tenho a certeza.
Agradecemos o seu feedback, @zepedro19.
Confirme-nos, por favor, quando ativou a 2.ª via.
Obrigado
Quarta feira 13 dezembro.
obrigado
Agradecemos o seu feedback, @zepedro19.
Vamos ajudar a analisar esta situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de telemóvel;
- Número de contribuinte associado.
Obrigado
Olá boa noite,
Agradeço a v/ ajuda mas a situação ficou resolvida.
Obrigado a todos.
Boa tarde @zepedro19,
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estou com o mesmo problema
Boa tarde, Troquei de equipamento e tive de pedir uma segunda via do meu e-sim.
Pretendo agora reativar os meus serviços de homebanking, mbway e apple pay e não recebo os sms dessas entidades com códigos de verificação para poder registar e começar os serviços.
Podem por favor ajudar?
Boa tarde @silverio silva,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Confirme-nos, por favor, se são apenas este tipo de comunicações que não recebe.
Após reiniciar o seu dispositivo a situação mantém-se?
Obrigado
Já está resolvido com ajuda da equipa técnica da nós, o que passou, foi que o menino que me ativou a segunda via na loja nos de santa Catarina, não configurou bem o cartão que me o vendeu
Agrademos o seu testemunho e partlha @silverio silva.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado