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Boa noite,

Troquei de equipamento e tive de pedir uma segunda via do meu e-sim.

Pretendo agora reativar os meus serviços de homebanking, mbway e apple pay e não recebo os sms dessas entidades com códigos de verificação para poder registar e começar os serviços.

Podem por favor ajudar?

 

Boa tarde, @zepedro19. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se não recebe apenas SMS destes serviços ou de todos os números.

Obrigado


Boa tarde,

 

Sim apenas desses serviços.

Já pedi a amigos para me enviarem SMS e recebo-os assim como também os consigo enviar.

obrigado 

 


Acho que ficam barrados 24 ou 48 horas após 2º via. O moderador que confirme pf que não tenho a certeza.


Agradecemos o seu feedback, @zepedro19.

Confirme-nos, por favor, quando ativou a 2.ª via.

Obrigado


Quarta feira 13 dezembro.

obrigado


Agradecemos o seu feedback, @zepedro19.

Vamos ajudar a analisar esta situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado


Olá boa noite,

Agradeço a v/ ajuda mas a situação ficou resolvida.

Obrigado a todos.


Boa tarde @zepedro19,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Estou com o mesmo problema 


Boa tarde, Troquei de equipamento e tive de pedir uma segunda via do meu e-sim.

 

Pretendo agora reativar os meus serviços de homebanking, mbway e apple pay e não recebo os sms dessas entidades com códigos de verificação para poder registar e começar os serviços.

 

Podem por favor ajudar?


Boa tarde @silverio silva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se são apenas este tipo de comunicações que não recebe.

Após reiniciar o seu dispositivo a situação mantém-se? 

Obrigado


Já está resolvido com ajuda da equipa técnica da nós, o que passou, foi que o menino que me ativou a segunda via na loja nos de santa Catarina, não configurou bem o cartão que me o vendeu


Agrademos o seu testemunho e partlha @silverio silva.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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