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Trocar BOX HD (Iris) por UMA TV 4K sem custos


Desde que instalei na minha residência o serviço de internet e televisão, verifico que a Box Iris tem um funcionamento mau, que com o passar do tempo tem vindo a piorar.    

    

Tem menus confusos, é muito lenta, cada vez que é solicitado algum comando apresenta um delay considerável e por vezes bloqueia, sendo necessário efetuara ação ligar/desligar por várias vezes até que fique completamente operacional, o que torna o seu uso desesperante.   

    

Já expus anteriormente a situação aos serviços da NOS e para a resolução da situação, troca para uma Box UMA, foi-me exigido um aumento considerável na mensalidade.    

   

Face ao exposto e por estar próximo o término do período de fidelização, serei obrigado a contactar as operadoras concorrentes no sentido de verificar uma melhor oferta.    

    

 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Decida o que achar melhor. Tem as propostas da NOS e da concorrência.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rui_martins00,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

De forma a corrigir eventuais erros de funcionamento e lentidão da box, recomendamos que efetue uma reposição de parâmetros ao equipamento. Saiba como:

Para que possamos ajudar a verificar a melhor oferta disponível para atualização do modelo da box, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite tenho duas box nos ires e uma posso trocar a ires por auma obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @zfribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Cxxxxxxxxx 

NIF xxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +2

Cxxxxxxxxx

NIF xxxxxxxxx

é para aquele perfil que tem de mandar.

Reputação 7

CXXXXXXXXX

NIF 1XXXXXXXX

 

Boa noite @zfribeiro,

Por favor, edite o seu comentário e apague os dados privados, este fórum é público.

Envie a mensagem com os mesmos para https://forum.nos.pt/inbox/conversation?with=55225

Obrigado

 

 

 

é para aquele perfil que tem de mandar.

 

 

 

Boa noite @zfribeiro,

Por favor, edite o seu comentário e apague os dados privados, este fórum é público.

Envie a mensagem com os mesmos para https://forum.nos.pt/inbox/conversation?with=55225

Obrigado

 

 

 

 

 

Reputação 7

CXXXXXXXXX

NIF 1XXXXXXXX

 

Boa noite @zfribeiro,

Por favor, edite o seu comentário e apague os dados privados, este fórum é público.

Envie a mensagem com os mesmos para https://forum.nos.pt/inbox/conversation?with=55225

Obrigado

 

 

Só tem cerca de 1 hora para eliminar os dados privados, posto isto a gestão do fórum resolve.

Envie os dados através do perfil @Fórum carregando em “enviar mensagem”.

Caso tenha dificuldades use o link que facultei anteriormente.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @zfribeiro 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. Eliminamos os seus dados dos comentários para sua segurança.

Aguardamos a sua mensagem. 

Obrigado 

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