Boa tarde @Hugo Videira Fernandes,
Agradecemos a sua mensagem.
A situação que descreve ocorre numa televisão com ou sem box?
Nota algum tipo de anomalia no serviço de internet?
Obrigado
Serviço com box UMA.
Internet nao posso classificar de elnta uma vez que está com 350mb.
Tenho pacote com 1GB de velocidade
Agradecemos o seu testemunho @Hugo Videira Fernandes,
Tem algum outra televisão que apresente degradação da qualidade de imagem?
Sugerimos que reinicie a box e verifique se o cabo de sinal, no painel traseiro da box, está corretamente ligado em ambas as extremidades.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Tenho outra televisão, esta com uma BOX apple TV onde a aplicação NOSTV funciona na perfeição.
Já procedi a eessesdespistes e permanece os arrastos em todos os canais
Obrigado, irei enviar.
Então é melhor enviar mensagem privada para que verifiquem a situação
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @Hugo Videira Fernandes.
Aguardamos a sua mensagem privada.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Hugo Videira Fernandes
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado