Skip to main content
Header

Boa tarde.

Tive um problema técnico com a box. Liguei para o apoio 16990 do meu telemóvel rede MEO e cobraram 7,70€.

Se não tenho telemóvel NOS para ligar gratuitamente, como posso resolver avarias????

Boa tarde @Patrícia Brás,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar aqui os meios de contacto disponíveis e respectivos custos. 

Aqui no Fórum NOS, irá encontrar uma comunidade sempre disponível a ajudar em qualquer questão. Partilhe connosco qualquer situação ou questão que tenha, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde.

Eu vi os custos, mas só tenho outra rede da  meo para contacto. Como deveria proceder para comunicar uma avaria técnica? Ou pago a ligação ou fico com a avaria!!

 

 


Agradecemos o seu testemunho @Patrícia Brás,

No tipo de situação que descreve, pode sempre solicitar o crédito do valor da chamada na sua fatura NOS, no decorrer da mesma.

De forma a podermos efetuar o crédito pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 


Comentário