Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Não consigo descarregar as faturas do meu serviço, nem em APP nem na Área de cliente. Sem saber por qual serviço eu pago exatamente, eu não vou pagar. Como obter as faturas? Obrigado
Boa tarde,Alguém pode ajudar a perceber a questão dos anúncios da box sempre que se pretende ver um programa anterior que esteja ainda na visualização dentro dos últimos 7 dias?Cada vez são mais e em qualquer programa que se escolha que já tenha dado anteriormente. Ora se o objetivo é ver o programa já depois de ter dado, para que não se tenha que se ver os anúncios, e passar à frente a parte dos intervalos, não faz sentido nenhum terem os seus próprios anúncios, correto?! Aproveito para informar que não irei renovar o contrato caso este tipo de anúncios se mantenham.Obrigado.Cumprimentos.
Olá.Estou muito chateada, aparece.me um erro tvq-pb-101(1.9.0) que já percebi ser conexão. Já desliguei e liguei router, tal como o equipamento televisivo.Ia ligar para o serviço de apoio mas o telefone fixo também está sem linha, e não vou gastar um valor alto do meu telemóvel ( outra rede) por causa de um problema que me é alheio.E agora?Estou farta, vai que não vai, tenho sessões de zoom em que está a congelar. Parace.me que vou ter que mudar de operador.Assim não pode ser.
Tenho uma avaria na box da Uma o que não me permite ver alguns canais, a imagem está contantemente a tremer não se consegue ver televisão.Não tenho telefone da NOS fiz o contacto da avaria atraves de telemoivel de outra rede, essa chamadavai ser debitada à parte.O apoio tecnico reconhece que existe um problema diz que vai enviar o tecnico, marca da e hora perfeito porque até estava de folga, um dia depois enviam mensagem a dizer que o problema se encontra resolvido que o técnico já não virá. Um dia depois continua tudo na mesma, a box com avaria, o sinal fora de parametros o que seja, o que eu sei é que continuo a pagar por serviços que a NOS não entrega. É realmente um triste fado ser cliente da NOS.
Bom dia, Não sou slb, não estava em Lisboa mas na Madeira e no dia 22.11.2023 dia de derby SLB vs SCP o canal btv foi ativado na box (e não estava ninguém em casa nesse fim de semana)Peço que me expliquem sff pois isto é assustador e inacreditável Poderei um dia destes ter N canais pagos... subscritos... porque sim?Como provo que não subscrevi?Felizmente estive na madeira e tenho prova disso pois dia 12.11 ate vi o derby... mas no Funchal, mas e se estivesse em Lisboa?Assustador! Obrigado
Bom dia, tenho o serviço de fibra instalado recentemente. Reparei que o meu Giga Router nao emite sinal 2.4Ghz, apenas 5Ghz. Ao procurar redes disponíveis apenas aparece a 5Ghz.Já consultei a aplicação nos.net e estão as duas ligadas, já inclusive experimentei desligar a rede 5Ghz na aplicação e continua a não aparecer a 2.4Ghz.Será alguma configuração ou problema do próprio router? Preciso da rede 2.4Ghz para instalar alguns equipamentos que só funcionam nesta frequência.
Bom dia, foi-me indicado pela Provedoria via telefone, para anexar uns documentos a um processo que estava em aberto, mas quando ia para o fazer através da APP, como me foi explicado, jáo não tinha disponível essa opção. Podem por favor, indicar-me como fazer?
Bom dia, eu fui assaltada e estavam a utilizar o meu cartao nos, como eu faco para bloquear este numero para que a pessoa nao consiga mexer mais pois o valor da fatura so aumenta e nao estou a ser eu a utilizar e tambem queria cancelarr o contrato no momento para nao aumentar o valor.
Vim a saber que só tenho fibra até ao poste da rua e gostaria de saber o porque de não fazerem ligação de fibra do poste a rede da casa.Quando foi feito o contrato da NOS ainda não havia fibra e tinham-nos dito para quando houvesse fibra para mudar as instalações.De há 3 semanas para cá veio um senhor da NOS para nos avisar que já podíamos contactar a NOS para colocar fibra do poste a rede da casa.Hoje liguei para a zona comercial e não me souberam ajudar.Porque motivo me disseram que não podia colocar fibra?Tenho constantemente o PING (Latência) bastante alto
Boas, gostava de saber se é possível comprando outro router que tenha coaxial ligar a outra porta coaxial da casa tendo assim dois router na mesma rede, claro sem ter que estar a pagar mais de contrato, tenho várias entradas de coaxial na casa sem uso pois utilizo a app da nostv nas minhas tv! Não sendo possível, o porquê….e sendo possível, tenho que alterar algum ip ou assim?Obrigado.
Boa noite, Aderi recente a internet móvel kanguru XL e coloquei o cartão no telemóvel mas não consigo aceder a internet através do cartão.Como devo proceder para conseguir aceder a internet? Há algum tipo de ativação que tenho de efetuar.Outra questão, eu recebi 2 cartões diferentes quando apenas aderi uma vez, como deve fazer para devolver o cartão extra?
Vou me mudar para outra casa e verifiquei que naquela zona apenas está disponivel "fibra" da NOS. Antes de aderir a esse serviço e ficar preso por 2 anos gostaria de saber se a "fibra" daquela área é verdadeira "FTTH" ou se é aquela que não vai garantir a velocidade de internet contratada "HFC". Como posso saber qual é o tipo de "fibra" daquela zona? Será que me dizem se eu perguntar diretamente numa loja NOS ou por telefone?
Pois é, o visual voicemail no iPhone deixou de funcionar de um momento para o outro. Ja funcionou neste equipamento e de repente... foi-se. Sou cliente empresarial e inclusivamente já perdi oportunidades de negócio porque algumas mensagens deixadas no voicemail não foram notificadas. O que fazemos, NOS? Liguei para a linha de apoio e sinceramente tive um atendimento acanhado, sem diálogo... Fiquei completamente desiludido. Preciso de ajuda e de respostas, exmos. Esta era uma funcionalidade que funcionava. Inclusivamente já fiz troubleshooting como reset as definições de rede, restaurei o iPhone de fábrica e outros afins. Aguardo célere resposta. Grato TIAGO RAMOS
My Sim card stopped working while am in roaming in India. It was working fine until November 28. Eventhough all bills are paid on time . I don't know why NOS team deleting the sim data from the HSS/HLR often. So they can charge duplicate sim card fee for every 2 months. Is it new cheating trick ?
não consigo programar serie porque a programação não diz que é uma série, estando indicada como um filme. Depois grava todos os episódios como sendo o mesmo e ao ver alteram o episódio.
Bom noite, O meu cartão eSIM de repente ficou inativo, não consigo receber ou fazer chamadas da noite para o dia.
Boa tarde,Tenho um telemovel Samsung que ainda está dentro da garantia e começou a reiniciar sozinho constantemente. Para reparar devo ir a uma loja da NOS ou a uma Loja Samsung?Dão equipamento de substituição?Obrigada
Good morning. I am looking for be a part of nos business partner. I want to be a agent with nos and invest money with nos. How can i be agent with Nos Sim. Main interest to get product from Nos and sale it Network market. Looking for some information thanks
Carreguei 21 euros e não foi efetuada a recarga aparece que tenho limite e dados mais não está a funcionar!
Não consigo aceder as aplicações da.box uma na TV da sempre problemas técnicos, já desliguei box e router e continua na mesma
Não consigo aceder aos conteúdos da NOS TV a partir do meu PC e na rede nos de casa.Ao aceder dá a seguinte mensagem:“A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível em território português”
Bom dia eu este mês recebi na factura para pagar 20 euros a mais que diz eu ter feito comunicações de telefone fixo para telemovel,mas na factura nao mostra os numeros e aqui em casa dizem que nao efectuaram nenhuma chamada.
Boa Tarde,Recentemente adquiri um hotspot movel Kanguru 4G só que a internet é demasiado lenta seria possivel ajudar?
Peço que reativem o meu cartão SIM. Carreguei o saldo hoje apesar de a data da última para carregar era até 17/11. Consigo ver o número, tarifario e saldo agora a 0.00€ na minha conta NOS, mas não consigo usar o número. Obrigado.
Mudei recentemente de casa e ainda não tinha experimentado o telefone de casa, na 3fª tentei ligar do telefone fixo e reparei que não chamava nem recebia chamadas, tentei entrar em contacto com vocês mas uma vez que tenho um tarifário no tlm que não me permite ligar para números a pagar sem carregar o tlm não consegui entrar em contacto com vocês. Já tentei desligar o cabo rdis do modem, desligar o modem voltar a ligar o modem e só depois de ter sinal no modem é que liguei o cabo rdis do telefone de novo. Não adiantou de nada. Podem me ajudar? Obrigado, Ricardo
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.