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Boa tarde.

 

Como referi no assunto do tópico, o serviço *111# deixou de funcionar há uns minutos atrás e diz sempre que “ O seu tarifário não é elegível para este serviço. Se existir dúvidas, contacte a sua linha de apoio” . Retiraram mesmo esta funcionalidade do serviço móvel?

Atentamente,

Andrea Mendes

Já voltou a funcionar o *111#

 

Obrigado.


Bom dia @ANDREA MENDES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida, pelo que, também, agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

 


boa tarde 

no meu telemóvel o  *111# continua a não funcionar

aparece sempre a seguinte mensagem:

“Use a App para gerir a sua conta e aceder a vantagens exclusivas. Agora com uma navegação ainda  mais simples e intuitiva e novas áreas” 


@Ana Lua, boa tarde. 

Houve, de facto, indisponibilidade na utilização do USSD. No entanto, temos a indicação de que está resolvido, pelo que pedimos que reinicie o seu equipamento e experimente novamente o acesso. 
Obrigado,


Já reiniciei o telemóvel e continua com a mesma mensagem


Pode, por favor, mostrar-nos um print do que surge, @Ana Lua
Obrigado, 


 


Bom dia @Ana Lua

Lamentamos a demora. 
A mensagem apenas sugere a consulta da informação da forma mais cómoda e com maior detalhe na App NOS. No entanto, se selecionar “Responder” e, de seguida, digitar a número “1” consegue aceder normalmente e ver os saldos

Obrigado, 


Obrigada Mário P 

Já consegui


Ora essa, @Ana Lua

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


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