Skip to main content
Header

Caros moderadores,

Esta semana tenho tido dificuldade em aceder aos menus da UMA TV e sempre que navego pelo menu recebo a mensagem “instabilidade na ligação”. Como resolvo isto?

Obrigado.

 

Boa noite @PNO,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que verifique se o cabo de sinal se encontra corretamente ligado em ambas as extremidades. 

De seguida reinicie a box da corrente elétrica.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Boa noite @PNO,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que verifique se o cabo de sinal se encontra corretamente ligado em ambas as extremidades. 

De seguida reinicie a box da corrente elétrica.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite @João H. 

Obrigado pela resposta.

Tudo isso foi verificado e executado várias vezes desde ontem sem alteração de resultados.


Boa noite @João H.

Envio teste de velocidade.

 


Bom dia @PNO

A mensagem de erro que descreve tem que ver com o retorno de sinal para ter acesso às funcionalidades gratuitas da box. Deste modo, para compreendermos melhor a situação, diga-nos se fez alteração da box de local. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 


Olá @Mário P. 

Obrigado pela resposta.

Mais informo que não mudei a box de lugar, mas já resolvi a situação.

Cumprimentos.


Olá @Mário P. 

Obrigado pela resposta.

Mais informo que não mudei a box de lugar, mas já resolvi a situação.

Cumprimentos.

Como é que resolveu? foi algum cabo? 

um bem haja 


@Bruno Aleixo 

Devia ser. Limitei-me a mudar a box de posição e a desligar/ligar os cabos da box (só tinha feito com a televisão).


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade @PNO.

O seu comentário poderá ser certamente útil para outros utilizadores na mesma situação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário