A minha box sistematicamente quando se inicia um programa em diferido dá um anuncio de 30s com som e quando começa o programa solicitado o som deixa de dar. É necessário sair, pedir outro programa em diferido, levar com mais 30s de publicidade, iniciar também sem som, voltar a pedir o programa original que assim já fica com som.
ABSOLUTAMENTE INACREDITAVEL para nos fazer levar com dois anuncios num serviço que já de si é pago!
Como se resolve?
Boa tarde @PMMC, é um problema que está a acontecer nas boxes Iris já há algum tempo e que já é do conhecimento da moderação.
Basta que desligue a Box no comando e ao voltar a ligar já deve ter som, é incomodativo mas da nossa parte, utilizadores, nada pode ser feito senão aguardar que a NOS resolva a situação.
A minha box sistematicamente quando se inicia um programa em diferido dá um anuncio de 30s com som e quando começa o programa solicitado o som deixa de dar. É necessário sair, pedir outro programa em diferido, levar com mais 30s de publicidade, iniciar também sem som, voltar a pedir o programa original que assim já fica com som.
ABSOLUTAMENTE INACREDITAVEL para nos fazer levar com dois anuncios num serviço que já de si é pago!
Como se resolve?
Boa tarde @PMMC,
Ao desligar a box através de corte energético do equipamento é propicio a que situações do género possam suceder, por favor, informe se é o caso.
Sugiro que utilize apenas o comando da box para a desligar.
Boa sorte
Não é o caso. A box nunca é desligada da corrente. Esta situação acontece há meses!!!
Não é o caso. A box nunca é desligada da corrente. Esta situação acontece há meses!!!
Conforme disse o amigo @Jose Rodrigues a situação está identificada e em fase de resolução.
Apenas referi a outra nuance porque poderia agravar o problema.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema @PMMC.
Como partilhado pela comunidade, este tema já se encontra identificado junto das nossas equipas especializadas.
Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.
Agradecemos a compreensão
As IRIS, mais dia, menos dia também vao todas à vida. Nem sei como é que ainda não foram, um equipamento a ir pros 15 anos já xD é normal que vão aparecendo bugs que nunca mais vão ser resolvidos….
um bem haja
Bom dia, passadas duas semanas o problema mantém-se. As equipas tecnicas têm ideia do tempo que vão demorar a resolver ? Parece-me que já era termpo...nem que fosse oferecerem sem custos a troca da box com o problema?
Bom dia, passadas duas semanas o problema mantém-se. As equipas tecnicas têm ideia do tempo que vão demorar a resolver ? Parece-me que já era termpo...nem que fosse oferecerem sem custos a troca da box com o problema?
Boa tarde, esse problema que é conhecido, parece já estar resolvido, pelo menos na minha box Iris, neste momento já não está a acontecer.
Experimente reiniciar a sua box diretamente da corrente eletrica para ver se resolve e se necessário faça uma reposição dos parametros originais.
Boa tarde @PMMC,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues partilhou boas recomendações. Saiba como o fazer:
Obrigado
Bom dia, estou absolutamente espantado, durante uns dias o problema foi resolvido e agora voltou ao mesmo estado LASTIMAVEL. Chego a hesitar tentar ver um programa em diferido porque é realmente incomodativo ter de levar com dois anuncios para poder ver o programa que quero em condicoes. LAMENTAVEL
Bom dia, @PMMC.
Lamentamos a situação. Este tema encontra-se identificado junto das nossas equipas especializadas.
Logo que surjam novidades, partilharemos convosco, aqui.
Obrigado pela compreensão
Bom Dia, Passados 3 meses a situação mantém-se? É preciso recorrer a uma box de outro operador? Estou farto de levar com minutos de publicidade só para ver o programa que quero com som!!
Bom Dia, Passados 3 meses a situação mantém-se? É preciso recorrer a uma box de outro operador? Estou farto de levar com minutos de publicidade só para ver o programa que quero com som!!
Boa tarde, é como diz, no meu caso não é só a publicidade, essa é obrigatória, é depois ter que desligar e voltar a ligar no comando e voltar a entrar no programa que quero ver, há tantos meses que isto se verifica, tempo mais que suficiente para ter sido resolvido.
@PMMC, lamentamos.
A situação encontra-se ainda em resolução, pelo que não temos novidades partilhar. Assim que existam fá-lo-emos.
Obrigado
Peço desculpa mas é inaceitável mais de 3 meses para resolver um problema destes que deverá afactar todos os clientes com esta box. Inaceitavel e inacreditável a forma como os clientes são tratados
Lamentamos o transtorno, @PMMC.
Logo que surjam novidades, partilharemos aqui.
Agradecemos a compreensão