Header
Respondido

Sem som quando começa programa em diferido


  • Megabyte
  • 8 comentários

A minha box sistematicamente quando se inicia um programa em diferido dá um anuncio de 30s com som e quando começa o programa solicitado o som deixa de dar. É necessário sair, pedir outro programa em diferido, levar com mais 30s de publicidade, iniciar também sem som, voltar a pedir o programa original que assim já fica com som.

ABSOLUTAMENTE INACREDITAVEL para nos fazer levar com dois anuncios num serviço que já de si é pago!

Como se resolve?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 November 2023, 17:00

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A minha box sistematicamente quando se inicia um programa em diferido dá um anuncio de 30s com som e quando começa o programa solicitado o som deixa de dar. É necessário sair, pedir outro programa em diferido, levar com mais 30s de publicidade, iniciar também sem som, voltar a pedir o programa original que assim já fica com som.

ABSOLUTAMENTE INACREDITAVEL para nos fazer levar com dois anuncios num serviço que já de si é pago!

Como se resolve?

Boa tarde @PMMC, é um problema que está a acontecer nas boxes Iris já há algum tempo e que já é do conhecimento da moderação.

Basta que desligue a Box no comando e ao voltar a ligar já deve ter som, é incomodativo mas da nossa parte, utilizadores, nada pode ser feito senão aguardar que a NOS resolva a situação.

Reputação 7

A minha box sistematicamente quando se inicia um programa em diferido dá um anuncio de 30s com som e quando começa o programa solicitado o som deixa de dar. É necessário sair, pedir outro programa em diferido, levar com mais 30s de publicidade, iniciar também sem som, voltar a pedir o programa original que assim já fica com som.

ABSOLUTAMENTE INACREDITAVEL para nos fazer levar com dois anuncios num serviço que já de si é pago!

Como se resolve?

 

Boa tarde @PMMC,

Ao desligar a box através de corte energético do equipamento é propicio a que situações do género possam suceder, por favor, informe se é o caso.

Sugiro que utilize apenas o comando da box para a desligar.

Boa sorte

Não é o caso. A box nunca é desligada da corrente. Esta situação acontece há meses!!!

 

Reputação 7

Não é o caso. A box nunca é desligada da corrente. Esta situação acontece há meses!!!

 

 

Conforme disse o amigo @Jose Rodrigues a situação está identificada e em fase de resolução.

Apenas referi a outra nuance porque poderia agravar o problema.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema @PMMC.

Como partilhado pela comunidade, este tema já se encontra identificado junto das nossas equipas especializadas.
Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +1

As IRIS, mais dia, menos dia também vao todas à vida. Nem sei como é que ainda não foram, um equipamento a ir pros 15 anos já xD é normal que vão aparecendo bugs que nunca mais vão ser resolvidos….

um bem haja 

Bom dia, passadas duas semanas o problema mantém-se. As equipas tecnicas têm ideia do tempo que vão demorar a resolver ? Parece-me que já era termpo...nem que fosse oferecerem sem custos a troca da box com o problema?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, passadas duas semanas o problema mantém-se. As equipas tecnicas têm ideia do tempo que vão demorar a resolver ? Parece-me que já era termpo...nem que fosse oferecerem sem custos a troca da box com o problema?

Boa tarde, esse problema que é conhecido, parece já estar resolvido, pelo menos na minha box Iris, neste momento já não está a acontecer.

Experimente reiniciar a sua box diretamente da corrente eletrica para ver se resolve e se necessário faça uma reposição dos parametros originais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PMMC,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues partilhou boas recomendações. Saiba como o fazer:

Obrigado

Bom dia, estou absolutamente espantado, durante uns dias o problema foi resolvido e agora voltou ao mesmo estado LASTIMAVEL. Chego a hesitar tentar ver um programa em diferido porque é realmente incomodativo ter de levar com dois anuncios para poder ver o programa que quero em condicoes. LAMENTAVEL

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @PMMC.

Lamentamos a situação. Este tema encontra-se identificado junto das nossas equipas especializadas.

Logo que surjam novidades, partilharemos convosco, aqui.

Obrigado pela compreensão

Bom Dia, Passados 3 meses a situação mantém-se? É preciso recorrer a uma box de outro operador? Estou farto de levar com minutos de publicidade só para ver o programa que quero com som!!

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom Dia, Passados 3 meses a situação mantém-se? É preciso recorrer a uma box de outro operador? Estou farto de levar com minutos de publicidade só para ver o programa que quero com som!!

 

Boa tarde, é como diz, no meu caso não é só a publicidade, essa é obrigatória, é depois ter que desligar e voltar a ligar no comando e voltar a entrar no programa que quero ver, há tantos meses que isto se verifica, tempo mais que suficiente para ter sido resolvido. 

Reputação 7
Crachá +6

@PMMC, lamentamos. 

A situação encontra-se ainda em resolução, pelo que não temos novidades partilhar. Assim que existam fá-lo-emos. 

Obrigado

Peço desculpa mas é inaceitável mais de 3 meses para resolver um problema destes que deverá afactar todos os clientes com esta box. Inaceitavel e inacreditável a forma como os clientes são tratados

 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o transtorno, @PMMC

Logo que surjam novidades, partilharemos aqui.

Agradecemos a compreensão

Comentário