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Respondido

ID01 - Instabilidade na ligação


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Caros moderadores,

Esta semana tenho tido dificuldade em aceder aos menus da UMA TV e sempre que navego pelo menu recebo a mensagem “instabilidade na ligação”. Como resolvo isto?

Obrigado.

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade @PNO.

O seu comentário poderá ser certamente útil para outros utilizadores na mesma situação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

8 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • March 20, 2024

Boa noite @PNO,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que verifique se o cabo de sinal se encontra corretamente ligado em ambas as extremidades. 

De seguida reinicie a box da corrente elétrica.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


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  • Autor
  • Terabyte
  • March 20, 2024

Boa noite @PNO,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que verifique se o cabo de sinal se encontra corretamente ligado em ambas as extremidades. 

De seguida reinicie a box da corrente elétrica.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite @João H. 

Obrigado pela resposta.

Tudo isso foi verificado e executado várias vezes desde ontem sem alteração de resultados.


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  • Autor
  • Terabyte
  • March 20, 2024

Boa noite @João H.

Envio teste de velocidade.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • March 21, 2024

Bom dia @PNO

A mensagem de erro que descreve tem que ver com o retorno de sinal para ter acesso às funcionalidades gratuitas da box. Deste modo, para compreendermos melhor a situação, diga-nos se fez alteração da box de local. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 


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  • Autor
  • Terabyte
  • March 21, 2024

Olá @Mário P. 

Obrigado pela resposta.

Mais informo que não mudei a box de lugar, mas já resolvi a situação.

Cumprimentos.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • March 21, 2024

Olá @Mário P. 

Obrigado pela resposta.

Mais informo que não mudei a box de lugar, mas já resolvi a situação.

Cumprimentos.

Como é que resolveu? foi algum cabo? 

um bem haja 


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  • Autor
  • Terabyte
  • March 21, 2024

@Bruno Aleixo 

Devia ser. Limitei-me a mudar a box de posição e a desligar/ligar os cabos da box (só tinha feito com a televisão).


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 22, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade @PNO.

O seu comentário poderá ser certamente útil para outros utilizadores na mesma situação.

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Obrigado