Header
Respondido

Problemas com a Box HD


Bons dias.

Desde ontem que na box hd da Nos apenas consigo ver os canais da RTP, Sic e TVI.

Liguel para a assistência, esperei 20 minutos e não havia ninguém disponível para me atender.

Terei que mudar de operadora, certamente pois, se na Nos pago cerca de 90 euros mensais, certamente que noutra operadora me ficará mais barato de com melhor assistência.

Aguardo notícias.

Carlos Fernandes

 

icon

Melhor resposta por João H. 20 March 2024, 22:05

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bons dias.

Desde ontem que na box hd da Nos apenas consigo ver os canais da RTP, Sic e TVI.

Liguel para a assistência, esperei 20 minutos e não havia ninguém disponível para me atender.

Terei que mudar de operadora, certamente pois, se na Nos pago cerca de 90 euros mensais, certamente que noutra operadora me ficará mais barato de com melhor assistência.

Aguardo notícias.

Carlos Fernandes

 

Boa Tarde, já reiniciou a box desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar ? Se não o fez, faça isso para ver se recupera todos os canais. Em caso negativo volte a postar aqui.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos1958,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues partilhou boas recomendações.

Partilhe connosco, por favor, se após reiniciar o equipamento a situação persiste.

Obrigado 

Boa noite.

Desliguei da corrente elétrica,  repus as configurações de origem mas o que é certo é que continua a box a não receber qualquer sinal de mais canais. O erro 843 persiste e eu não pago à NOS para trabalhar para eles. Amanhã levarei a box a uma loja da NOS e eles que resolvam ou que mandem um técnico a minha casa que é para isso que lhes pagamos.

 Um bem haja para todos.

 

Reputação 7
Crachá +2

Na loja não lhe conseguem resolver isso, tem que ligar para o apoio.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos,

@Carlos1958 agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Obrigado João H.

Ja consegui falar com a assistência mas não deu resultado.

Amanhã vem cá a casa um técnico para ver o que se passa. Pode ser que resulte.

Cumprimentos

Carlos1958

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Carlos1958. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Comentário