Já voltou a funcionar o *111#
Obrigado.
Bom dia @ANDREA MENDES, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida, pelo que, também, agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
boa tarde
no meu telemóvel o *111# continua a não funcionar
aparece sempre a seguinte mensagem:
“Use a App para gerir a sua conta e aceder a vantagens exclusivas. Agora com uma navegação ainda mais simples e intuitiva e novas áreas”
@Ana Lua, boa tarde.
Houve, de facto, indisponibilidade na utilização do USSD. No entanto, temos a indicação de que está resolvido, pelo que pedimos que reinicie o seu equipamento e experimente novamente o acesso.
Obrigado,
Já reiniciei o telemóvel e continua com a mesma mensagem
Pode, por favor, mostrar-nos um print do que surge, @Ana Lua.
Obrigado,
Bom dia @Ana Lua,
Lamentamos a demora.
A mensagem apenas sugere a consulta da informação da forma mais cómoda e com maior detalhe na App NOS. No entanto, se selecionar “Responder” e, de seguida, digitar a número “1” consegue aceder normalmente e ver os saldos
Obrigado,
Ora essa, @Ana Lua.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,