Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde. Tenho un serviço de tv+Internet +telefone +telemóveis à cerca de um ano com a NOS. De há um mês para cá deixei de conseguir apanhar a net de casa no meu telemóvel. Pensava realmente que era uma avaria, mas o que é certo é que agora não consigo apanhar net também no computador. Alem disso se estiver no escritório, que é uma divisão num piso abaixo de onde está o router, não consigo apanhar internet de todo, apenas se subir e for para a divisão onde está o router...e neste momento nem isso l,visto que nem ao pé do router agora consigo apanhar Internet...a tv continua a funcionar normalmente. Podem ajudar? Isto é uma vergonha. Estou a pagar um serviço que cada ano que passa fica mais caro e nk entanto o serviço está cada vez pior. Se a situação se mantiver pondero recorrer à rescisão dd contrato por justa causa. Obrigada.
Boa tarde,Peço a algum técnico da NÓS que se pronuncie acerca deste problema.Atualmente possuo uma máquina pc portatil a cerca de 3 metros em linha reta com o router da Nós mas o mesmo tanto tem acesso a internet como cai nao se consegue trabalhar com o mesmo pois abre uma página fica sem internet faz-se refresh ja volta a ter, problema ja a muito denunciado por mim aos técnicos da NÒS.Peço que me deem uma solução para isso sem passar como me aconselharam pelo telefone passar cabo ou neste caso tive de comprar acess point e pagar por mais um cartão para ter internet no Portátil.Realmente e vergonhoso o serviço da Nos e as solucões que me apresentaram ate a data so sabem me dizer que esta tudo bem com o router o certo e que ligando o Pc a outro router acces point o mesmo trabalha bem só mesmo com o router da Nos não funciona, isto também acontece com telemóveis mas felizmente estes possuem dados moveis.So vi técnicos a virem para aqui a mandar defenderem os seus camaradas mas nenhum a t
Boa tarde, Gostaria de fazer a alteração de tarifário de WTF para algo como NOS Livre ou que não tenha de fazer pagamento periódico mas que possa receber comunicações na mesma (utilizo outro telemóvel também).Como proceder?
A informação que tenho é a seguinte:Ao carregar o cartão fico com Internet Ilimitada para o periodo que selecionei. A minha dúvida é a seguinte: Se partilhar a minha net com a smart tv, a internet continua a ser ilimitada?…Obrigada
Tenho o robô aspirador I3 Roomba. Ele fuincionava normamente com o router antigo.Há uma semana recebi um novo router o Giga Router e desde então não consegui mais configurar o robô na rede.Sigo todos os passos e ele não aparece na rede wifi.
Boa tarde,A minha internet, pela qual pago mais de 30 euros por mês, é de qualidade horrível. Tem imensos spikes de lentidão impressionante, e faz com que seja difícil ver vídeos, jogar, ter aulas online, etc. Já se ligou à NOS e o problema não foi resolvido. Há alguma maneira de solucionar isto? Estou a considerar só mudar de operadora, quando puder.
Bom dia, Porque motivo estão me a cobrar 3.99 por um aditivo de Internet o qual não existe na minha conta nos ? aditivos 0, aditivo que é ativado sem qualquer aviso por SMS quando é ativado, é impossível desativar na apk porque não existe serviço ativado.
Boa tarde. Efectuei um carregamento para o telemóvel da minha filha, WTF no calor de 12. 72€ e ela não consegue fazer nem receber chamadas.. Não sei como resolver a questão, neste momento nenhum serviço de apoio presta ajuda
Olá boa tarde Estou extremamente precisando de um contacto da parte da nos pois faz alguns meses que vim morar para o estrangeiro e meu sinal parou de funcionar, antes sempre tive e conseguir fazer ligações para Portugal agora na última semana ele parou de dar sinal e não consigo contacta nos pois o único número que tenho faz anos, precisava de ajuda com algum contacto nos online ou para o numero estrangeiro da minha namorada que pois para contactar por esse fica muito caro desde já agradeço pois gostava de continuar a ter esse número com o meu plano que tenho a mais de 4 anos. cumprimentos Roger Jovita
boa tarde e possivel que esteja sem tv e o suport tecnico dizer que ate dia 26 resolvem o problema quando chega ao dia 4 ja estao a descontar a fatura
Boa tarde, hoje fiquei sem tv e internet por volta das 11:30, da o erro de instabilidade na ligacao, ID843, gostaria de saber se é um problema da NOS esta falha, ou se é um problema apenas em minha casa e terei de requerer assistencia de uma equipa tecnica, já fiz todos os dispistes normais com desligar box e router das tomadas e o erro continua. Sei que existe um numero para ligar, mas eu não tenho telefone fixo, o meu telemóvel é de outra rede e não tem logica pagar chamadas para reportar situações de avarias.
Boa tarde,Há alguns números (fixos ou móveis) que quando me ligam para o telemóvel, ao fim de 7min a chamada cai e assim sucessivamente a cada 7min … Alguém sabe como resolver este problema?
Boa tarde,Gostava de saber quem tem televisão sem leitura de canais digitais, agora tem que adquirir uma box de descodificação. Não acho justo, visto ter assinado um compromisso com V.Exas, que se comprometiam, por um valor estipulado à data o serviço de TV. Agora decidiram mudar tudo para canais digitais e eu deixo de ter televisão.Como pode um reformado e com a mulher desempregada (sem rendimentos) ter mais um custo de 2,00€, atendendo á actual conjuntura social, 2,0 euros aqui, 2,00 ali começa a ser muito dinheiro. Apelo ao bom senso de V. Exas, pois sou cliente desde a primeira hora, que como cliente fidedigno á muitos anos deveria ter a caixa de descodificação sem qualquer custo. Agradeço resposta URGENTE. Melhores cumprimentos,Jorge Costa (CLIENTE C*********)
Bom dia,Tenho um apartamento (na zona de Portimão), em que o condomínio à uns anos atrás fez um acordo com a NOS para que fosse atualizada a infraestrutura de cabo TV de modo a possibilitar a eliminação das antenas existentes e possibilitar que eventuais clientes NOS tivessem a infra-estrutura preparada para subscrever o serviço (ficava ao criterio de cada condómio subscrever o serviço). Quem não subscrevesse teria acesso aos canais base (na altura RTP1, RTP2, SIC, TVI). Diria que terá sido instalado um FILTRO para deixar somente passar as frequencias que suportavam este canais. Este é o meu caso.Este serviço foi prestado através de sinal analógico até que recentemente o sinal analógico foi “migrado” para o digital. Ao fazer a re-sincronização dos canais digitais não consigo apanhar nenhuns canais digitais, tanto utilziando a norma DVB-T como a norma DVB-C. A televisão é uma Kunft (gama de entrada) recente (comprada à cerca de 3 meses), mas tem receptor digital.Diria que nestas condiçõ
URGENTEBom dia, Estou no estrangeiro, não consigo dirigir-me a uma loja, mas preciso de desbloquear o meu telemóvel antigo que tenho comigo e está bloqueado à rede NOS. É possível fazê-lo de alguma forma? Enviei mensagem para @forum há três dias, mas não obtive resposta.Posso fornecer o meu código IMEI.Obrigada CumprimentosBárbara
Bom dia, Tenho contrato empresa e o meu telefone fixo está vom problemas, tendo perturbações do som presentes constantemente. É prevista a substituição? Cumprimentos, SF
Bom dia,Cliente Nos há 11 anos e mantenho o mesmo router desde então. O hub 3.0 que apenas tem a opção de ligação 2.4 ghz.Neste momento a minha ligação wi-fi pela banda 2.4 ghz causa uma grande interferência e ou fico sem acesso à internet ou tenho velocidades de 3mb.Existindo já há alguns anos novos routers Nos, e com banda 5 ghz, seria possível fazer upgrade ao meu atual router?Obrigado.
Quando vou poder usar meu Pacote correto. Pois até esta data não foi disponibilizado o acesso a NETFLIX. ATE QUANDO ISSO VAI SE POSTERGAR.Se for passar deste mês vou ter quer rever minha contratação. Aguardando para devidas providências.
Boa tarde, recentemente passei os meus 3 numeros da meo por portabilidade para a nos. Em dois cartoes tudo funcio a bem, mas num quando se envia sms para alguns numeros apareceo novo numero nos em vez do numero meo. Como corrigir? Ja liguei para a linha de apoio mas nao souberam resolver.
Bom dia, Venho por este meio mostrar o meu completo desagrado pelo serviço da NOS. Tinha contratado um pacote TV NET VOZ de 200Mb. Como vim a verificar que a internet estava muito lenta, fiz um upgrade para o pacote de 500Mb. Acontece que o problema mantém-se e a NOS não se responsabiliza. Vendem um produto que prometem uma velocidade até 500Mb, mas agora alegam que o que garantem é que esta é a velocidade a que sai do router e por cabo, o que acho completamente ridículo porque pra isso não havia necessidade de existir wifi. Agora a solução que apresentam é vender extensores de sinal com um custo de 9,99€/mês e desta forma garantem bom sinal por toda a casa. Acredito é que a NOS vendem fracos routers de forma a promover a venda deste serviço. É completamente desleal a forma como trabalham.Já para não falar que pago o serviço de rede fixa e até hoje nunca vi o telefone fixo. Para que vendem esse produto se não garantem o serviço? Para justificar o valor do pacote? O preço é demasiado
Par aceder na TV à minha conta de forma a ativar uma oferta é me pedido o PIN de 4 dígitos. Como recuperar-lo?
No dia 27/Abril fui contactado por um colaborador Vosso. Fui informado que tinham sido identificadas anomalias com o meu serviço de internet e que seria necessário uma intervenção técnica no local para evitar uma avaria mais grave no serviço. Ficou agendada deslocação do técnico para dia 2/maio entre as 17H - 19H (recebi SMS com a confirmação). Organizei-me para estar disponível nessa data e ninguém compareceu. Ninguém ligou a justificar o incumprimento e a situação anómala com a internet continua por resolver.Podem ajudar, por favor?Obrigado
Boa tarde,Fiz a renovação do meu Contrato NOS em 10-04-2023 com o Sr. Diogo Vieira (Responsável Superior da NOS), entre as várias alterações feitas, fez a oferta da Disney Plus, por um período de 24 (vinte e quatro meses), isto é, até dia 13-04-2025 (data Final do Contrato).Para o efeito informo que desde da data acima referida, estou ainda a aguardar o respetivo Código de Ativação.Cumprimentos,Alcino Costa
Como posso desativar o safe nos na App da nos? Não encontro a subscrição na minha conta?
Bom dia fórum. Após várias queixas do serviço NOS numa aldeia do interior de Portugal e após vários atendimentos, pseudo testes, e detetada uma suposta avaria, para durar 3 meses a reparação, hoje, dia 01 de maio de 2023, estamos assim. sem rede net... Cansado, triste e furioso. Enquanto cliente pago, se reclamo cobram valor da chamada, a ANACOM encolhe ombros, e é assim. Publicidade 5G de serem os melhores, e numa aldeia do concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, é isto. Só net em 3G e com estas velocidade. Teste ao ar livre. LTE nada, zero. A medição é do 3G. Xiaomi RedMi Note 8.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.