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Boas!

Recorremos mais uma vez ao fórum da NOS porque mais uma vez, estamos a encontrar problemas no serviço que temos convosco á sensivelmente meia década;

Poderá verificar nos screenshots que envio em anexo que a conexão à internet é inexistente à sensivelmente duas horas e por consequente, a SAFE DISTANCE está a sair prejudicada com esta situação. Aproveitamos para assinalar também que a velocidade da conexão, quando existente é muito baixa, obrigado-nos a usar outros meios de acesso à internet quando a demanda assim o define.

Como podemos proceder para a resolução deste problema da maneira mais célere e eficaz? O telefone já foi reiniciado, os cartões foram inseridos novamente e continuamos sem ligação a internet.

Questionamo-nos se a NOS será a solução mais adequada às nossas necessidades, e se devemos procurar ou não um serviço que nos dê mais estabilidade e consistência.

Começam a ser recorrentes os posts aqui no fórum em que é relatado sempre o mesmo problema. A NOS vai ter que começar a tomar responsabilidade pelo prejuízo que estas quebras sistemáticas causam á nossa empresa.

Aguardamos solução

 

Boa noite @SAFE DISTANCE LDA,

Por favor informe se nota algum padrão de acontecimento. Existe algum período especifico em que verifica esta dificuldade ou em alguma zona especifica? 

Obrigado


As imagens referem WOO como sendo a operadora? Fale com eles então.

Mas se for problema de dados moveis, normalmente a solução passa por: reiniciar telemovel, tirar sim e colocar sim e colocar o sim noutro telemovel para ver se funciona. Se não resultar a linha de apoio da woo segundo a google é: 224004040


 

As imagens referem WOO como sendo a operadora? Fale com eles então.

Mas se for problema de dados moveis, normalmente a solução passa por: reiniciar telemovel, tirar sim e colocar sim e colocar o sim noutro telemovel para ver se funciona. Se não resultar a linha de apoio da woo segundo a google é: 224004040

Caro Guimas,

Agradeço a sua "ajuda", mas se prestar atenção na próxima vez que analisar o meu post, vai reparar que o cartão da WOO está a funcionar, e que o cartão da NOS é que não dá sinais.

Não ajudou em nada, nem foi capaz de identificar o problema, qual o propósito do seu comentário? 

 


Boa noite @SAFE DISTANCE LDA,

Por favor informe se nota algum padrão de acontecimento. Existe algum período especifico em que verifica esta dificuldade ou em alguma zona especifica? 

Obrigado

Bom dia,

A velocidade de internet é sempre baixa, seja em que período ou zona for.

Estas falhas de ligação a internet já aconteceram no passado e deixam a NOS em incumprimento face ao contrato que celebrou com a SAFE DISTANCE.

A ligação á internet já retomou de facto, mas continua extremamente lenta.

Vamos tomar medidas caso o problema não fique resolvido até ao final da semana.

Grato pela resposta célere.


Boa tarde @SAFE DISTANCE LDA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha, assim como ajuda da comunidade.

Partilhe connosco, por favor, qual o código postal completo da zona em que se encontra a utilizar o serviço e em que identificou esta dificuldade.

Sugerimos que teste o cartão NOS num outro equipamento, no sentido de verificar se a situação é replicada.

Obrigado


 

As imagens referem WOO como sendo a operadora? Fale com eles então.

Mas se for problema de dados moveis, normalmente a solução passa por: reiniciar telemovel, tirar sim e colocar sim e colocar o sim noutro telemovel para ver se funciona. Se não resultar a linha de apoio da woo segundo a google é: 224004040

Caro Guimas,

Agradeço a sua "ajuda", mas se prestar atenção na próxima vez que analisar o meu post, vai reparar que o cartão da WOO está a funcionar, e que o cartão da NOS é que não dá sinais.

Não ajudou em nada, nem foi capaz de identificar o problema, qual o propósito do seu comentário? 

 

E eu sou algum mágico para identificar o problema ? Dei-lhe algumas dicas, se calhar passou-lhe á frente. Convido a ler o texto novamente dado que as dicas para um cartão são iguais .. bem .. para outro cartão que seja. Adiciono ainda mais a opção de tirar o cartão da WOO para fora e testar unicamente só o da NOS dentro, para despistar eventuais problemas que possam acontecer com telemoveis a usar duplo sim.


Bom dia, @SAFE DISTANCE LDA
Editamos o seu comentário ao eliminar as duas primeiras imagens que nos envia, uma vez que o número WOO encontrava-se visível, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Obrigado, 


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