Boas!
Recorremos mais uma vez ao fórum da NOS porque mais uma vez, estamos a encontrar problemas no serviço que temos convosco á sensivelmente meia década;
Poderá verificar nos screenshots que envio em anexo que a conexão à internet é inexistente à sensivelmente duas horas e por consequente, a SAFE DISTANCE está a sair prejudicada com esta situação. Aproveitamos para assinalar também que a velocidade da conexão, quando existente é muito baixa, obrigado-nos a usar outros meios de acesso à internet quando a demanda assim o define.
Como podemos proceder para a resolução deste problema da maneira mais célere e eficaz? O telefone já foi reiniciado, os cartões foram inseridos novamente e continuamos sem ligação a internet.
Questionamo-nos se a NOS será a solução mais adequada às nossas necessidades, e se devemos procurar ou não um serviço que nos dê mais estabilidade e consistência.
Começam a ser recorrentes os posts aqui no fórum em que é relatado sempre o mesmo problema. A NOS vai ter que começar a tomar responsabilidade pelo prejuízo que estas quebras sistemáticas causam á nossa empresa.
Aguardamos solução