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Sem ligação á Internet Movel, recorrente


Boas!

Recorremos mais uma vez ao fórum da NOS porque mais uma vez, estamos a encontrar problemas no serviço que temos convosco á sensivelmente meia década;

Poderá verificar nos screenshots que envio em anexo que a conexão à internet é inexistente à sensivelmente duas horas e por consequente, a SAFE DISTANCE está a sair prejudicada com esta situação. Aproveitamos para assinalar também que a velocidade da conexão, quando existente é muito baixa, obrigado-nos a usar outros meios de acesso à internet quando a demanda assim o define.

Como podemos proceder para a resolução deste problema da maneira mais célere e eficaz? O telefone já foi reiniciado, os cartões foram inseridos novamente e continuamos sem ligação a internet.

Questionamo-nos se a NOS será a solução mais adequada às nossas necessidades, e se devemos procurar ou não um serviço que nos dê mais estabilidade e consistência.

Começam a ser recorrentes os posts aqui no fórum em que é relatado sempre o mesmo problema. A NOS vai ter que começar a tomar responsabilidade pelo prejuízo que estas quebras sistemáticas causam á nossa empresa.

Aguardamos solução

 


7 Comentários

Reputação 7

Boa noite @SAFE DISTANCE LDA,

Por favor informe se nota algum padrão de acontecimento. Existe algum período especifico em que verifica esta dificuldade ou em alguma zona especifica? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

As imagens referem WOO como sendo a operadora? Fale com eles então.

Mas se for problema de dados moveis, normalmente a solução passa por: reiniciar telemovel, tirar sim e colocar sim e colocar o sim noutro telemovel para ver se funciona. Se não resultar a linha de apoio da woo segundo a google é: 224004040

 

As imagens referem WOO como sendo a operadora? Fale com eles então.

Mas se for problema de dados moveis, normalmente a solução passa por: reiniciar telemovel, tirar sim e colocar sim e colocar o sim noutro telemovel para ver se funciona. Se não resultar a linha de apoio da woo segundo a google é: 224004040

Caro Guimas,

Agradeço a sua "ajuda", mas se prestar atenção na próxima vez que analisar o meu post, vai reparar que o cartão da WOO está a funcionar, e que o cartão da NOS é que não dá sinais.

Não ajudou em nada, nem foi capaz de identificar o problema, qual o propósito do seu comentário? 

 

Boa noite @SAFE DISTANCE LDA,

Por favor informe se nota algum padrão de acontecimento. Existe algum período especifico em que verifica esta dificuldade ou em alguma zona especifica? 

Obrigado

Bom dia,

A velocidade de internet é sempre baixa, seja em que período ou zona for.

Estas falhas de ligação a internet já aconteceram no passado e deixam a NOS em incumprimento face ao contrato que celebrou com a SAFE DISTANCE.

A ligação á internet já retomou de facto, mas continua extremamente lenta.

Vamos tomar medidas caso o problema não fique resolvido até ao final da semana.

Grato pela resposta célere.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SAFE DISTANCE LDA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha, assim como ajuda da comunidade.

Partilhe connosco, por favor, qual o código postal completo da zona em que se encontra a utilizar o serviço e em que identificou esta dificuldade.

Sugerimos que teste o cartão NOS num outro equipamento, no sentido de verificar se a situação é replicada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

 

As imagens referem WOO como sendo a operadora? Fale com eles então.

Mas se for problema de dados moveis, normalmente a solução passa por: reiniciar telemovel, tirar sim e colocar sim e colocar o sim noutro telemovel para ver se funciona. Se não resultar a linha de apoio da woo segundo a google é: 224004040

Caro Guimas,

Agradeço a sua "ajuda", mas se prestar atenção na próxima vez que analisar o meu post, vai reparar que o cartão da WOO está a funcionar, e que o cartão da NOS é que não dá sinais.

Não ajudou em nada, nem foi capaz de identificar o problema, qual o propósito do seu comentário? 

 

E eu sou algum mágico para identificar o problema ? Dei-lhe algumas dicas, se calhar passou-lhe á frente. Convido a ler o texto novamente dado que as dicas para um cartão são iguais .. bem .. para outro cartão que seja. Adiciono ainda mais a opção de tirar o cartão da WOO para fora e testar unicamente só o da NOS dentro, para despistar eventuais problemas que possam acontecer com telemoveis a usar duplo sim.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @SAFE DISTANCE LDA
Editamos o seu comentário ao eliminar as duas primeiras imagens que nos envia, uma vez que o número WOO encontrava-se visível, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Obrigado, 

Comentário