Preciso de um esclarecimento referente a qualidade de imagem na box UMA.
Os canais TVCINE e o NOS STUDIOS, estão com a imagem muito ruim, tanto a imagem do filme quanto a marca dagua do canal que fica no canto do ecrã. Isso é suposto ter essa qualidade ruim de imagem?
Página 1 / 1
Boa noite @crisenanda,
Por favor verifique o cabo HDMI e se a box está ligada por cabo de rede ao router.
Obrigado
Bom dia, @crisenanda. Não temos conhecimento de que existam dificuldades na transmissão nos canais que indica, pelo que, por favor, verifique o cabo HDMI conforme sugerido pelo @Jorge C. Adicionalmente, pedimos que verifique o cabo de sinal. Obrigado,
Boa noite @crisenanda,
Por favor verifique o cabo HDMI e se a box está ligada por cabo de rede ao router.
Obrigado
Boa noite. O cabo HDMI utilizado foi o cabo que veio com a box UMA, e a box esta conectada por WIFI pois é a versão 1. Lembro que apenas estes canais premium estão com má imagem, por exemplo CNN Portugal a imagem é perfeita.
Bom dia, @crisenanda. Não temos conhecimento de que existam dificuldades na transmissão nos canais que indica, pelo que, por favor, verifique o cabo HDMI conforme sugerido pelo @Jorge C. Adicionalmente, pedimos que verifique o cabo de sinal. Obrigado,
Boa noite.
Sim, a imagem é apenas desses canais premium (TVCine e NOS Studios) O restante estão perfeitos. A instalação aqui é nova, portanto creio que esteja tudo dentro do padrão.
Boa noite @crisenanda,
Tenho algumas sugestões para si
Desligue a box e de seguida retire todos os cabos em ambas as extremidades dos mesmos, ligue os cabos e faça um teste.
Verifique se a dificuldade existe na App NOS TV.
Faça a reposição dos parâmetros da sua box uma desta forma.
Caso nada disto resulte, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para analise dos gestores da comunidade.
Partilhe feedback que poderá ajudar outros utilizadores.
Obrigado
Boa tarde, @crisenanda. @Jorge C deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Obrigado,
Boa noite @Mário P.
Na verdade não é bem dificuldade, é apenas uma duvida na qualidade de imagem do TV Cine. Sim se mantem.
Tentei assistir pela app no telemóvel, parece estar OK, apesar do ecrã não ser da proporção da TV, que no caso é uma OLED de 55.
Referente ao canal NOS STUDIOS, o canal 16 e 56 tem qualidade de imagem completamente diferentes, por isso minha questão, pois eu estava a ver o canal 56, e o de melhor imagem é o canal 16.
Obrigado.
É a diferença então entre o HD e não HD. Pelo que me apercebo não há problema algum
Exatamente, mas o TV Cine não são em HD?
Exatamente, mas o TV Cine não são em HD?
Boa noite, os canais TV Cine são HD os numeros 75 a 78 e em SD 51 a 53 caso a grelha ainda não tenha sido atualizada
Boa tarde amigo @Jorge C, este link que me endereça tem algo de diferente do link que eu passei à utilizadora ?
Obrigado
O cliente tem uma box UMA pelo que esclarece que a nova grelha estará disponível brevemente
Obrigado
Refere-se a esta parte do comunicado:
“Se tiver uma box UMA, Apple TV e/ou Android TV, a nova grelha só ficará disponível brevemente. A alteração da grelha está a ser feita de forma faseada e receberá atempadamente uma comunicação com a data da alteração nestes equipamentos.”
Boa tarde amigo @Jorge C, este link que me endereça tem algo de diferente do link que eu passei à utilizadora ?
Obrigado
O cliente tem uma box UMA pelo que esclarece que a nova grelha estará disponível brevemente
Obrigado
Refere-se a esta parte do comunicado:
“Se tiver uma box UMA, Apple TV e/ou Android TV, a nova grelha só ficará disponível brevemente. A alteração da grelha está a ser feita de forma faseada e receberá atempadamente uma comunicação com a data da alteração nestes equipamentos.”
Não se trata de uma "chamada de atenção", mas sim de um intercâmbio de informações úteis e construtivas. Agradeço por partilhar o link e reitero que a intenção é simplesmente fornecer esclarecimentos e informações adicionais para benefício de todos os envolvidos.
Obrigado
Vejamos, este é o Tópico que informa sobre a atualizaçao.
Ao carregar em”Em que equipamentos pode ver”
Tem as informações completas sobre as novas posições, em que equipamentos e quando.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.