Sem serviços desde ontem.
Ontem ás 17:10, deixo de ter serviço na minha área de residência de telefone e dados móveis ( logo deve ser da antena),, mas também não tenho fibra em casa ( televisão e internet).
Era urgente resolverem a situação.
Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ontem ás 17:10, deixo de ter serviço na minha área de residência de telefone e dados móveis ( logo deve ser da antena),, mas também não tenho fibra em casa ( televisão e internet).
Era urgente resolverem a situação.
Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3, se for o caso de ser uma avaria geral na sua zona deverá ouvir uma comunicação e a hora prevista para resolução, caso não haja qualquer aviso sonoro mantenha a chamada e fale com um técnico, a chamada a partir da rede NOS á gratuita.
Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil
Já agora edite a sua mensagem e remova o seu numero de cliente do domínio público.
Já liguei, e diz a famosa frase: “estamos a resolver, prevemos que o serviço esteja reposto pelas 23:00h!
Já passei por isto das 23:00h.
Mandam sempre para uma hora que nem é bem hoje nem amanhã. E depois da hora em que se pode ligar para o apoio, quando se verificar que não resolveram o problema.
Já liguei, e diz a famosa frase: “estamos a resolver, prevemos que o serviço esteja reposto pelas 23:00h!
Já passei por isto das 23:00h.
Mandam sempre para uma hora que nem é bem hoje nem amanhã. E depois da hora em que se pode ligar para o apoio, quando se verificar que não resolveram o problema.
Nesse caso parece que não há outro modo de resolver para alem de ter que aguardar a reposição dos serviços, entretanto é conveniente que reinicie os equipamentos.
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
De forma a podermos ajudar a acompanhar este tema, como sugerido pelo
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
De forma a podermos ajudar a acompanhar este tema, como sugerido pelo
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Já enviei a DM.
Resposta : nada.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Resolvido. Obrigado
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.