Header

O atendimento do assistente foi pouco profissional e grosseiro


Hoje (6/5/2024) cerca das 14h20, contatei através do 16990 o apoio NOS. A solicitar informação sobre a data de renovação automática do bilhete anual dos canais premium de desporto Sport TV HD, Eleven e BTV os quais subescrevi e dos preços para a época 2024/25.

O atendimento do assistente que se identificou como sendo Vítor George foi pouco profissional: além não saber esclarecer foi grosseiro na abordagem e desligou o telefone.

Sou cliente NOS há vários anos, raramente contato os vossos serviços, fiquei surpreendido com a (falta) qualidade do serviço.

Dirigi-me a uma loja NOS (Santarém) com a intenção de terminar o meu contrato e mudar de operadora.

Mas como o atendimento e esclarecimento prestado foi excelente e profissional resolvi para já, não mudar de operadora. Não deixando de lamentar toda esta situação


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José G,

Agradecemos o seu testemunho e partilha e lamentamos a situação que descreve.

O seu testemunho é muito importante para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisado internamente pelas equipas NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário