Boa tarde @Aristides Pinto,
Em primeiro lugar informo que reportei o comentário para que removam os dados privados.
Não esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Provavelmente trocou para o Giga Router Wi-Fi 6 com um aluguer mensal de +€4,99/mês.
Pode verificar as condições do contrato desta forma.
Segundo a ANACOM “(...) nos contratos por telefone, o operador deve enviar ao consumidor as condições que foram acordadas telefonicamente, no prazo máximo de 5 dias (seguidos) e num suporte que este possa guardar e servir de prova (por exemplo, em papel, por SMS ou e-mail). O consumidor deve sempre verificar as condições que recebe do operador.”
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Se o telefonema for feito pelo operador, o contrato só será válido depois de o consumidor o assinar ou enviar o seu consentimento por escrito ao operador. Se as condições que o consumidor receber não forem as que combinou por telefone não deve dar o seu consentimento. Se o consumidor não der o seu consentimento escrito, o operador não lhe pode exigir o cumprimento de quaisquer obrigações, por exemplo de pagamento de faturas ou de pagamento de encargos pelo incumprimento do período de fidelização.
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Se o telefonema for feito pelo consumidor, o contrato é válido mesmo sem o seu acordo escrito. Se as condições que o operador enviar ao consumidor não forem as combinadas por telefone, é possível pedir ao operador a gravação da chamada.
Espero ter esclarecido.
Obrigado
Boa tarde, @Aristides Pinto.
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Enviámos a 2.ª via do contrato, para o email associado à conta de cliente, quanto às condições que aceitou a 14 de março de 2024, e que assinou, em que consta o aluguer do Giga Router como, também, o serviço de Navegação Segura.
Quanto ao serviço de Navegação Segura, conforme solicitado, procedemos ao cancelamento, o pedido encontra-se registado com o número 1-45360469153.
Obrigado,