Skip to main content
Header

Boa tarde

Sou cliente desde a antiga TVcabo.

E acho a NOS uma excelente operadora. 

Mas á instantes vi os preços do videoclube e fiquei ... alugar desde 13 a 16 euros em alguns filmes é um ultraje.

Nao percebo estas políticas ou marketing da NOS.

Os Tvcine e outros estão completamente desactualizados e o vídeo clube é esta loucura. 

Fiquei desiludido.

Boa tarde

Mas á instantes vi os preços do videoclube e fiquei ... alugar desde 13 a 16 euros em alguns filmes é um ultraje.

Os Tvcine e outros estão completamente desactualizados e o vídeo clube é esta loucura. 

Fiquei desiludido.

Boa tarde, o preço de aluguer normal é de 4,99, alguns filmes por serem muito recentes ou ainda por qualquer outra razão apresentam quando são disponibilizados no videoclube os preços que reporta, mas, passados alguns dias já aparecem com o preço de 4,99, é uma questão de saber esperar.

Boa tarde

Fiquei desiludido.

Boa noite @PauloAlexandreSoares,

Concordo consigo, a Netflix custa 7.99€ mensais e tem acesso a imensos conteúdos.

Netflix - Serviço de Streaming - Filmes e Séries | NOS

Obrigado

Eu não entendo como é que alguém no seu perfeito juízo paga alugueres de filmes nos videoclubes digitais das operadoras de telecomunicações!!!

Só quem não tem mesmo o que fazer ao $$$$$$, sinceramente… (mais vale aderir a um operador de streaming por 1 mês e cancelar no mês seguinte, nem que seja para ver 1 ou 2 filmes!!!!!)

Pior mesmo (e aí é quase inconcebível) é COMPRAR os filmes!!!!

“COMPRAR”?? Um produto que fica disponível até ao momento em que o “cliente” deixa de ser “cliente” da empresa??

Pelo amor da santa!!!

Fica disponivel na NOS TV mesmo após não seres cliente

Bom dia @Guimas,

A informação oficial está aqui e informa que ao comprar conteúdos do Videoclube NOS, pode continuar ver os filmes que comprou através da App NOS TV, mesmo caso termine o seu contrato.

Como só os clientes tem acesso à NOS TV algo está mal explicado

Obrigado

Bom dia @Guimas,

A informação oficial está aqui e informa que ao comprar conteúdos do Videoclube NOS, pode continuar ver os filmes que comprou através da App NOS TV, mesmo caso termine o seu contrato.

Como só os clientes tem acesso à NOS TV algo está mal explicado

Obrigado

Evidentemente!

Aliás, vou mais longe e sinceramente considero estas “VENDAS” de filmes no videoclube das operadoras de telecomunicações um ENGODO e quase a roçar a ILEGALIDADE…

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens e partilha.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema @PauloAlexandreSoares.

Relativamente ao ponto que aborda @marcolopes, como partilhado pelo @Guimas e @Jorge C, os conteúdos comprados permanecem disponíveis mesmo após cessar contrato. 

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens e partilha.

@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema @PauloAlexandreSoares.

Relativamente ao ponto que aborda @marcolopes, como partilhado pelo @Guimas e @Jorge C, os conteúdos comprados permanecem disponíveis mesmo após cessar contrato. 

Obrigado

Boa tarde @João H.,

A minha partilha não é do mesmo teor da que foi dada pelo @Guimas muito pelo contrário.

Vou reformular de modo a tornar compreensível para qualquer pessoa.

Quem compra um filme no videoclube da NOS, pode ter acesso quando já não é cliente?

Quem compra um filme no videoclube da NOS, pode ter acesso quando já não é cliente?

Obrigado

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem.

Como partilhado, conteúdos comprados permanecem disponíveis mesmo após cessar contrato, através do registo NOS ID onde existia um serviço TV associado.

Obrigado

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem.

Como partilhado, conteúdos comprados permanecem disponíveis mesmo após cessar contrato, através do registo NOS ID onde existia um serviço TV associado.

Obrigado

Vai desculpar a insistência mas não é essa a questão!

Obrigado

PS - Pode não ter contrato e ser cliente!

Boa noite,

Agradecemos a questão @Jorge C. Estamos sempre disponíveis a esclarecer.

Todos os títulos que comprar enquanto cliente NOS continuam disponíveis para visualização após deixar de ser cliente, através da NOS TV. 

Para continuar a ter este acesso, apenas tem de ter um username criado antes de deixar de ser cliente. Se não tiver um registo feito, ao deixar de ser cliente NOS já não é possível criar um registo, pelo que perde o acesso a conteúdos previamente adquiridos.

Por favor, partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Para continuar a ter este acesso, apenas tem de ter um username criado antes de deixar de ser cliente. Se não tiver um registo feito, ao deixar de ser cliente NOS já não é possível criar um registo, pelo que perde o acesso a conteúdos previamente adquiridos.

Por favor, partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Em suma… mantenho a minha opinião… COMPRAR filmes num videoclube digital, jamais (ainda por cima correndo o risco de ficar sem os “bens”!)

É o mesmo que comprar acções e ficar sem elas quando a correctora abre falência! (o que não pode acontecer devido à LEI geral, pois os activos SÃO do cliente!)

Boa noite,

Obrigado

Em suma… mantenho a minha opinião… COMPRAR filmes num videoclube digital, jamais (ainda por cima correndo o risco de ficar sem os “bens”!)

É o mesmo que comprar acções e ficar sem elas quando a correctora abre falência! (o que não pode acontecer devido à LEI geral, pois os activos SÃO do cliente!)

Boa noite @marcolopes,

Para além de que o acesso anunciado à NOS TV é apenas para clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.

O que parece um pouco ambíguo. 

Obrigado

Comentário