Skip to main content
Header

Boa tarde,
Estou descontente com o meu serviço de Internet que por cabo Ethernet está constantemente a ir abaixo no PC.
Já liguei cerca de 5 vezes sem receber qualquer tipo de resolução. Eu trabalho a partir de casa pelo que preciso que a NOS disponibilize o serviço pelo qual estou a pagar.

Os passos pedidos pela NOS foram remover e voltar a colocar o cabo ethernet no PC e router, troca de porta LAN no router, fizeram um update ao Router e depois reset de fábrica… Nada disto resolveu.
Será que me podem auxiliar?

Boa tarde, @JOEL FILIPE MEIRELES
O Router NOS, dependendo do modelo que tem, disponibiliza 4 portas LAN. A situação que reporta, neste tópico que criou, ocorre apenas numa das portas LAN ou em todas? 

Sugerimos que, adicionalmente, experimente através da NOS Net ative o modo bridge e ligue o seu computador na LAN4 com o modo bridge e diga-nos se as quebras de acesso mantém-se. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Experimenta outros equipamentos e vê se notas o mesmo problema. Pode ser problema do pc.

O @Guimas deu, também, uma boa sugestão de diagnóstico quanto ao tema apresentado, @JOEL FILIPE MEIRELES

Obrigado, 

Comentário