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Sem serviços desde ontem.


Ontem ás 17:10, deixo de ter serviço na minha área de residência de telefone e dados móveis ( logo deve ser da antena),, mas também não tenho fibra em casa ( televisão e internet).
Era urgente resolverem a situação.  


Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ontem ás 17:10, deixo de ter serviço na minha área de residência de telefone e dados móveis ( logo deve ser da antena),, mas também não tenho fibra em casa ( televisão e internet).
Era urgente resolverem a situação.  

Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3, se for o caso de ser uma avaria geral na sua zona deverá ouvir uma comunicação e a hora prevista para resolução, caso não haja qualquer aviso sonoro mantenha a chamada e fale com um técnico, a chamada a partir da rede NOS á gratuita.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

Já agora edite a sua mensagem e remova o seu numero de cliente do domínio público.


Já liguei, e diz a famosa frase: “estamos a resolver, prevemos que o serviço esteja reposto pelas 23:00h!
Já passei por isto das 23:00h.
Mandam sempre para uma hora que nem é bem hoje  nem amanhã. E depois da hora em que se pode ligar para o apoio, quando se verificar que não resolveram o problema. 
 


Já liguei, e diz a famosa frase: “estamos a resolver, prevemos que o serviço esteja reposto pelas 23:00h!
Já passei por isto das 23:00h.
Mandam sempre para uma hora que nem é bem hoje  nem amanhã. E depois da hora em que se pode ligar para o apoio, quando se verificar que não resolveram o problema. 
 

Nesse caso parece que não há outro modo de resolver para alem de ter que aguardar a reposição dos serviços, entretanto é conveniente que reinicie os equipamentos.

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @Norberto Castro assim como a ajuda do @Jose Rodrigues.

De forma a podermos ajudar a acompanhar este tema, como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @Norberto Castro assim como a ajuda do @Jose Rodrigues.

De forma a podermos ajudar a acompanhar este tema, como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Já enviei a DM.
Resposta : nada. 


Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Resolvido. Obrigado 


Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Norberto Castro.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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