Boa tarde.
Sou novo cliente NOS, e tenho uma box 4k ARRIS em que o serviço funciona plenamente.
Já no serviço RF, tenho muitos poucos canais, os que tenho alguns HD não funcionam e o guia TV tem caracteres descontrolados.
Alguma ideia ? Já tentei fazer várias vezes a sintonização e de formas distintas mas mantém-se.
Devo ter de sintonizar os canais manualmente ?
Obrigado.
Se a tv não tiver dvbc só tem cerca de 20 canais.
Se a tv não tiver dvbc só tem cerca de 20 canais.
Estou certo de que não será o caso, tenho vários canais.
Mas não os contratados.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Detalhe-nos, caso surjam questões.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Detalhe-nos, caso surjam questões.
Obrigado
Que dados serão necessários para que me possam ajudar?
A TV é uma samsung 4K relativamente recente, certo é que não será nenhuma incompatibilidade.
Poderá eventualmente a configuração ser diferente da que estará a ser feita? Sempre fiz deste método (sintonização automática)
Isso já foi debatido noutro tópico, procurei mas não consegui encontrar.
Normalmente é ir testando fazer a sintonia automática, mas testando com diferentes países.
Um bem haja
Os parâmetros de sintonia para ordenar os canais estão aqui:
Para os caracteres sugiro mudar o país da TV (sem mudar o idioma) para Finlândia, Suécia ou Alemanha. Às vezes o fabricante apercebe-se e um update à TV pode também resolver.
Em anexo as seguintes informações, se for útil
* Atualização Maio/2024: A frequência inicial da NOS em Portugal continental mudou. Passou a ser 330 MHz.
Lcn?
Lcn?
Sim. Às vezes aparece essa opção ligado/desligado. Se aparecer, escolha ligado
* Atualização Maio/2024: A frequência inicial da NOS em Portugal continental mudou. Passou a ser 330 MHz e não os 714 MHz.
Já tentei diversas configurações. Inclusive já alterei o País entre as 3 opções disponíveis ( Portugal, Espanha e Outros ).
Em nenhum deles consigo sintonizar os grupos de canais de 298.000 kHz. Ideias ? A TV deve ter 5 anos. Na Meo funcionava tudo de forma impecável
Já tentei diversas configurações. Inclusive já alterei o País entre as 3 opções disponíveis ( Portugal, Espanha e Outros ).
Em nenhum deles consigo sintonizar os grupos de canais de 298.000 kHz. Ideias ? A TV deve ter 5 anos. Na Meo funcionava tudo de forma impecável
A meo usa DVB-T, a NOS DVB-C, é diferente.
Insira a freq. manualmente o modo cabo digital, depois inserir em modo de rede a freq. 714mhz SR6875 64QAM, deverá sintonizar todos os canais senão apanhar todos pode haver alguma perda de sinal e dai não captar os canais de determinadas frequências.
Perda de sinal?
Bom dia
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Tem alguma outra televisão sem box onde verifique esta dificuldade?
Obrigado
Boa tarde.
Cheguei á conclusão que perdi alguns canais em certas TV’s.
Em relação á principal, o repartidor foi mal ligado.
Ficou resolvido e melhorou o sinal obviamente. Obrigado pela ajuda.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, preciso de ajuda para ligar ao RF.
Dá-me a sensação que o sinal de RF não está a funcionar.
Haverá algum problema?
Obrigado.
Bom dia, tenho uma Sony KLV-L32M1 e tento sintonizar os canais com o cabo de antena e simplesmente não apanha canais. O que estarei a fazer de errado?
Obrigado.
Boa tarde,
Por favor, detalhe-nos a sua dificuldade. Surge alguma mensagem de erro? Não tem acesso apenas a alguns canais? Se sim, quais.
Diga-nos, por favor, se já experimentou realizar uma nova sintonia de canais digitais.
Obrigado,
Sugerimos que, por favor, siga os passos de sintonia de canais digitais na Televisão SONY, em:
Obrigado,
A televisão não tem DVB-C.
Há alguma solução?
Obrigado
A televisão não tem DVB-C.
Há alguma solução?
Obrigado
Ligar uma box ou descodificador para funcionar.
A NOS disponibiliza descodificador?
A NOS disponibiliza descodificador?
sim, em lojas por exemplo. é 1.99€ por mês o aluguer
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.