Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde. Fui faturada por comunicação em roaming com o custo de 3,64€. Fui consultar na app, e só aparece o valor, e quando clico em detalhe de comunicação, não aparece nenhuma informação, conforme mostram as imagens abaixo. Já fui esclarecida na linha de apoio do que seria esse valor, mesmo não concordando. O que eu pretendo é que as informações na ap estejam corretas e visíveis. Pois se alguma coisa é acrescida na minha fatura, a informação deve estar visível pra mim. Mesmo quando faço o download da fatura detalhada, a única coisa que me aparece é 00351*****. Não faz sentido eu ser faturada por algo, e não ter qualquer informação por escrito do que é. Solicito que essa situação seja corrigida na app. Obrigada.
Olá estou sem 4G na minha zona já a vários dias nem dados móveis 4g já apanho 2080-400 o código postal
Boa tarde, Gostaria de saber quais os planos para aumentar a larginra de banda no upload no serviço de 1gbps, numa pesquisa rápida vejo que a média da concorrencia é 1000/200 e a Nos continua em 1000/100, isso é algo que esteja já em roadmap evolutivo? Obg.
Aluguei o filme Madagascar que na minha ótica é um filme para crianças e não era a versão dobrada. Há alguma forma de ter acesso a mais línguas no Videoclube ou posso pedir a devolução do dinheiro. O meu filho não consegue perceber inglês e ainda não consegue acompanhar as legendas.
Boa tarde, hoje adicionei um cartão ao pacote mensal e ja está confirmado mas quero cancelar como faço ?
Olá, Desde que pedi o serviço Wi-Fi total há um ano, o que ajudou a melhorar o sinal em outras partes do apartamento, tenho enfrentado por vezes um problema que só afeta os meus portáteis (não acontece nos smartphones ou tablets).Ao ligar ou re-ligar por vezes acontece de aparecer que o WiFi está sem internet. Em alguns casos conecta-se depois de muito tempo, em outros a solução que utilizo é meter o cabo de rede da Box por um instante, e então o sinal passa a ser exibido como Ligado.Já procurei solução em alguns vídeos pela net, até mesmo um que dizia para alterar o nome do Wifi sem traços ou outro símbolo que não letra. O mesmo com a password, mas que parece ok.Poderiam por favor oferecer soluções para este caso?Deixo, desde já, meus agradecimentos. Exemplo de como aparece o sinal quando religo o PC. Nome da Net não é este.
Foi me atribuido código promocional nós play mas quando o coloco não me dá acesso. Alguém na mesma situação?
Estou com um problema com meus canais e não sei a quem recorrer. Estava vendo meus canais normalmente e no dia seguinte, deixei de ver, estão bloqueados.Já possuo a conta a alguns anos, tenho Tv, Internet e 2 telefones e não entendi este motivo.Aguardo contato, obrigado.
Boa noite. Tenho este incidente INC000144456845 sobre um tema de um cartao de telemovel.Este cartão de telemovel foi adquirido ao abrigo do tarifario na altura de Black Friday que tinha um valor de 19,90 mensal, sendo esse o valor acordado. Este mesmo cartão so foi recebido e em Janeiro e ativado a 5 de Janeiro com o apoio dos vossos servicos tecnicos. Hoje recebo a vossa fatura para o periodo de 05-01-2024 até 31-01-2024 no valor de 38,31€ em que nada tem a ver com o valor de 19,90€ acordado.Dados:N.º conta cliente 1.*********N.º contribuinte *********Detalhe da fatura n.º FT 202416/315603 Agradeço a vossa atenção sobre este assunto.Aguardo por um contato telefonico para o 9********AtentamentePaulo Santos
como é possivel a minha velocidade de internet fixa ( cabo de rede) de um momento para o outro passar para 9 megas download e 100 upload??basta reiniciar o router que a velocidade volta para o 500/100.Isto acontece pelo menos uma vez por semana. será do pc? será do router? neste momento está assim. é triste pagar e nao TER !!
Boa noite. Fiz hoje uma alteração ao meu contrato para poder aumenta de 2x10 para 2x20 a internet móvel no meu telemóvel. Foi-me dito que aproximadamente 10 min e a alteração estaria disponível. Até agora verifiquei que a mesma ainda não aconteceu. Gostaria de saber se e normal está demora ou se haverá algum problema com esta alteração. Obrigada
Boa tarde! Queria saber se me conseguem ajudar na redistribuicao de sinal net pela casa atraves de um armario Teleflex, pelo que sei com um switch no seu interior daria...no entanto nao consigo ter la dentro o modem da nos...pelo tamanho...e para ter o switch precisava de ter la sinal ja descodificado...certo?
Essa mensagem para ressaltar que minha conexão de internet através da minha box 4g está com velocidade muito baixa ( 0 e 3kb)!!!
Tenho uma empresa com contrato com a NOS a mais de um ano fiz uma comunicação dizendo que não há cobertura móvel no meu local de trabalha e morada base da empresa.A cobertura é fraca, penso que poderei cancelar o contrato visto não haver cobertura, certo ? Não faz sentido ter um contrato com um serviço que não podes usufruir e pior que não tens assistência para melhorar o problema no local.
Moro na Rinchoa, Rio de Mouro e estou sem internet.Liguei para os serviços e deram como expectativa de resolução o dia de ontem, sabado, dia 13 às 13h mas na verdade agora o router nem dá sinal de rede internet.Quando é expectável que o serviço seja reposto? É algo que tenha que fazer localmente no router?
Fizeram-me hoje a reinstalação dos serviços na minha nova morada e os canais que tinha subscritos não aparecem na box na nova morada, quando é que a situação regulariza?
Prezados Senhores,Eu, José Costa, representando a empresa Terrário Lda, com o número de contribuinte 517398621, venho por este meio expressar a minha insatisfação e formalizar uma reclamação sobre a falha contínua no serviço de internet fornecido pela NOS e o subsequente atendimento ao cliente inadequado que recebi em 02/02/2024.Inicialmente, enfrentei uma interrupção significativa do serviço de internet, o que afetou diretamente as operações da minha empresa, causando prejuízos consideráveis. Após entrar em contato telefônico com o suporte ao cliente em 02/02/202, fui informado sobre um congestionamento de rede sem uma previsão de resolução. A falta de soluções alternativas ou compensações ofertadas exacerbou a situação.Além disso, durante a tentativa de resolver este problema, fui reencaminhado entre vários operadores, cada um com uma resposta insatisfatória ou sem conhecimento adequado para proporcionar uma solução. Esta experiência culminou com uma oferta de um plano alternativo ma
Ola,Tenho um serviço empresa Startup Light com telefone fixo e internet até 6Mb de velocidade, que utiliza o router Huawei BL68. Ora este router só é compatível com GSM/2G e 3G, com o desligamento da rede 3G, é possível manter este mesmo serviço nas mesmas condições mas usando um router 4G (Huawei E5172, B310, ...)?; É importante que o telefone fixo se mantenha por linha analógica RJ11.ObrigadoSérgio Henriques
Olá chamo me Daniel Guerra e estou aqui porque gostaria de saber se é possível ligar uma box Íris a um pacote da nos sem box pois tenho uma box Íris que já não é utilizada a algum tempo. Aguardo a sua respostaAtenciosamente Daniel Guerra
Pela sexta semana seguida o sinal de internet é a miséria que se pode verificar. Para um cliente empresarial é vergonhoso.Para quando uma melhoria de sinal?Irão continuar a ter o desplante de continuarem a emitir as facturas por um serviço que não fornecem?Isto não poderá configurar uma situação de fraude? Cumps ST1
Hello, We had the n° de client ********* (NIF: *********).We have cancelled our subscription to NOS on the 03 october 2023. We went to the loja at this address: Av. da República 10, 1050-191 Lisboa, Portugal We gave back the equipement, and then we left Portugal. We are living in France since the 06 of october 2023.However, we are still receiving the emails about paying the monthly subscription. But we no longer live in Portugal and have cancelled our account. Can you please find a solution and cancel the account for good? Thank you very much, have a nice day, C. Thieffry
Boa tarde, tenho um hotspot zteMF920U da nos e aderi ao tarifário móvel kanguru XL ilimitado, instalei tudo e o telemovel liga ao wi-fi mas diz sem rede, numa mensagem que recebi anteriormente, diz que já vem ativo o cartão, mas não tenho net. Alguém me pode ajudar? Obrigado
Boa tarde,Relaticamente a este tópico, pretendo saber se vou ter mais algum custo com este tema ou não.Passo a explicar:O meu filho ganhou um voucher de 1 mês que ativou em setembro/23, pensou que não era preciso nenhum procedimento e que ao fim de 1 mês ficaria sem o serviço, o que não aocnteceu e ele nem reparou que o tempo já tinha passado. Como eu não assisto sport TV, so dei por isso quando recebi a fatura referente a outubro, com mais 29.99€ para pagar. Cancelei o serviço ( ou achava que o tinha feito) na area de cliente. No entanto, na fatura seguinte, está de novo o valor da subscrição deste pacote para pagar. Quando acedi na fatura/mensalidades/Ver detalhe de subscrições, devolvia “Sem canais ou serviços premium subscritos”, mas a realidade é que o serviço continuava ativo na box, pelo que liguei para o apoio ao cliente, e depois de ter gasto 9€ em comunicações para resolver assuntos que atualmente não se consegue resolver na app ou no site, da colaboradora que me atendeu com
Boa tarde.O canal Fashion TV HD quando recebido diretamente do satélite apresenta a imagem Dolby Vision. Na mesma televisão quando recebido pela box UMA ou pelo serviço NOS TV + o sinal é um simples sinal de HD, sem apresentar a característica imagem Dolby Vision.Porque gostaria de compreender a razão desta diferença pergunto: a NOS não transmite o sinal Dolby Vision do canal? Ou é a entrada hdmi do televisor que não permite detetar o sinal Dolby Vision? De notar que esta mesma entrada deteta sem problema o sinal hdr do Eurosport 4k, o que me leva a crer que seja a NOS que não transmite o sinal dolby. Para mais, nem sequer na aplicação do serviço NOS TV+ o sinal dolby vision está presente.Agradeço os esclarecimentos possíveis.
No passado dia 30 de janeiro troquei o meu giga router 5 pelo novo Wi-Fi 6. Troquei o antigo pelo novo mudei as passes do Wi-Fi e até aqui tudo ficou normal e a funcionar. Quando liguei os cabos de rede que tinha no antigo, passado uns minutos fiquei sem internet. Fiz vários resets, e não resolveu. Voltei a desligar os cabos de rede e o Wi-Fi ligou instantaneamente e tudo funciona. Voltei a ligar os cabos de rede e a internet voltou a cair. Há algum problema conhecido com estes routers a este respeito ou será este que tem avaria?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.