Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Preciso de desativar o voice mail nos tres telemóveis associados a minha conta.O meu nif é *********ObrigadaSusana chaves
Troquei de telefone e não tenho o QR-code do meu eSIM para o ativar.Como posso obter uma segunda via do QR-code (ou do código de ativação) do meu eSIM para o poder ativar no novo telefone?
Bom diaTenho 2 habitações e ambas tem a box UMA, como fazer para ter tudo na mesma cloud?Ou seja os programas gravados numa box estarem disponíveis em qualquer das box, ou seja a nuvem “cloud” ser única.Obrigado
Olá, bom dia. Espero que estejas muito bem. Desde a semana passada que deixei de ter acesso à minha aplicação Nos TV. Sou cliente empresarial e, tanto quanto tenho informação, é um serviço incluído no nosso pacote de Internet, TV e Telefone. Neste momento, quando entro na área de cliente no painel online, aparece uma mensagem a dizer que não está incluído no meu pacote, e sempre que tento aceder à aplicação, como fazia anteriormente, caio num ciclo interminável em que me pede o nome de utilizador e a palavra-passe, e depois de introduzidos volta a pedir. Naturalmente, reiniciei os dispositivos, atualizei as aplicações e verifiquei as palavras-passe. O problema é de outra natureza. Agradeço a vossa ajuda nesta questão.
Boa tarde,Gostaria de obter ajuda acerca da emissão de Faturas com NIF por parte da NOS.Há mais de 2 anos que realizo carregamentos via APP WTF ou NOS, ambas, antes do pagamento, têm registado o meu NIF ao qual neste longo período de tempo eu assumia que as faturas estavam a ser registadas.Precisei no início deste ano de começar a obter os comprovativos desses carregamentos para a minha contabilidade, ao qual percebi que nenhuma fatura foi registada no portal das finanças pela entidade NOS.Contactei o suporte e ainda demoraram 2 semanas a dar-me feedback, sendo que sempre colocaram impasses à emissão das faturas. No dia em que recebo a mesma, percebo que foi emitida com um contribuinte fictício (000000009). Após reclamação da situação, decidiram efetivamente enviar-me a fatura do carregamento que pedi, ainda que tenha vindo com a data errada. Neste momento, vou necessitar de todas e sem exceção, até porque é um direito do consumidor, que as faturas sejam registadas e sejam emitidas/env
Boa tarde,Tenho tido quebras constantes de Internet ao longo do dia.Este problema persiste à vários dias tendo vindo um técnico e substituído o router mas o problema continua a persistir. Agradecia o resolução do problema visto estar em tele trabalho e necessitar do serviço.Melhores Cumprimentos
Boa tarde,Já tentei várias vezes ativar a Disney + e dá sempre erro, tanto na app como no site. Os técnicos online ficaram de ligar para resolver a situação mas ainda não recebi nenhuma resposta. Há algum contacto para o de posso ligar?
Olá! Recentemente mandei vir um cartão WTF, ele chegou eu coloquei no meu telefone e já vinha com o whatsapp de outra pessoa, recebo chamadas e mensagens que supostamente são para a outra pessoa, preciso de ajuda pff.
To whom it may concern,I have cancelled my contract with NOS many months ago, but I still keep receiving invoices. Please check the termination of the contract. (Conta n.º 96*******)Best regards.
A empresa de que sou sócio-gerente (NIF 507 xxx 920, Nº de cliente NOS C8xxxxxxx5) tem um pacote NOS que inclui televisão com uma BOX UMA 4K.Por telefone, o apoio da NOS (16100) informou-me que tal BOX pode ser ligada ao ROUTER por Wi-Fi. Em posse desta informação, encontrei no FORUM NOS a explicação de como proceder tal ligação entre a BOX em causa e o ROUTER, incluindo uma sequência de passos e fotografias, de acordo com os quais se deve pressionar a tecla “Menu” no comando, selecionar a opção “Definições” e, de seguida, “Wi-Fi”. Feito isto, importa selecionar a reder Wi-Fi NOS de interesse.Acontece que na BOX UMA 4K incluída no meu pacote, uma vez pressionada a tecla “Menu” no comando e selecionada a opção “Definições”, não é há a possibilidade de encontrar a opção “Wi-Fi” ou outra qualquer forma que possa ser seguida para levar a cabo a ligação wi-fi entre a BOX e o router.Assim sendo, agradecia que me informassem como é que devo proceder para executar a ligação wi-fi entre a BOX e
O meu router está com a luz verde amarelada em vez da azul. E não sei porque?
Bom dia. Recebi um sms do numero 1203, dizendo para responder SIM para ativar oferta de 500mb por 3 meses. Será fiavel? Obg
+++++
Quero publicamente reclamar pela irresponsabilidade da NOS pelo facto de estar à espera da portabilidade do meu número antigo da outra operadora desde que foi pedido. Já vai para quase 1 mês. Invariavelmente pelo contacto telefónico dizem estar a ser tratado e não passa disto.Sou novo cliente, mas a fatura souberam logo cobrar. Já estão a começar mal.
Boa noite fiz uma alteração no meu pacote fixo no entanto ativaram o pacote motores mensal quando o pedido foi para manter a minha subscrição do canal e o consentimento que foi dado no comprovativo de adesão nao foi o serviço que foi adicionado ao meu pacote. Assim solicito alteracao do canal (sem alteracao da fidelizacao do mesmo a contar da data inicial de subscrição) e respectivo acerto do valor da mensalidade.Muito obrigada
Desde o ransharing das antenas com a vdf que o site que servia a zona do continente de Alcobaça (dos bombeiros de Alcobaça) ficou desligado deixando essa zona com apenas acesso ao 3G, 4G+ muito fraco fora do supermercado, ou seja o que antes era fácil para pagamentos por MBWAY agora é um desafio em 3G onde tinha 5G com a cobertura máxima agora tenho 3G que quase só da para chamadas… Honestamente com a Meo a ter lá excelente cobertura e como uso muito serviços móveis nas compras não sei se não deixarei a nos a qual estamos ligados desde a tv cabo...
Sou cliente da NOS a quase 8 anos, telefonei na semana passada, pois tenho a Box em Inglaterra e tenho tido problemas com ela. Disseram-me que a Box estava desatualizada, e que teria que me deslocar a uma loja da NOS, para ser feita a troca por uma Box nova. No dia dia 24/03/2023, tive oportunidade de me deslocar a loja NOS Aveiro- Glicinias Plaza, tirei a senha A34 as 13:09:57, onde fui atendida por uma rapariga chamada Andreia, que me tratou sem qualquer profissionalismo, com uma atitude arrugante, e sem alguma forma de tentar fidelizar o cliente, onde me disse que tinha que pagar quase 80 euros por uma Box nova ou pagar a Box em prestacoes na fatura. Agradeco que me digam o que preciso para cancelar o contato com voces e desanconselhar os vossos servicos aos meus amigos aqui na Inglaterra.
como atualizar o firmware do power router 4.0 ?.obrigado
Boa tarde, Gostaria de consultar o CVP do meu número WTF. A opção não aparece na app, não aparece no site nos e não conseguirei ligar para o 1242 pois não tenho o tarifário ativo. Como resolver? Obrigado.
Como é possivel receber uma mensagem a dizer que gastei os minutos de chamadas e vai se ver bos consumos e nem metade?
Venho por este meio reclamar de que estamos ao dia 16 do mês e que os meus dados acabaram. Esta situação nunca me tinha acontecido, sendo que há meses em que utilizo muito mais os dados móveis e nunca me aconteceu chegar a meio do mês e ter 0 MB. Liguei para o apoio ao cliente e não me souberem explicar o que poderá ter acontecido. Esta mesma situação só ocorreu depois de ter havido a campanha de oferecerem 50 G de internet, e no mesmo dia que acaba essa oferta os meus dados móveis chegam ao fim. Esta situação é lamentável e se continuar sem qualquer resposta irei rescindir o contrato com a NOS, mais especificamente o contrato WTF.
Então mudei de casa, foi alterado o titular de contrato foi feita uma nova fidelização para o serviço 120 canais mais 120Mb internet fixa. Até hoje continuo apenas com 30 MB de internet. Foi me dito que assim que fosse instalado que iria ser actualizado, entretanto ja passou o prazo que me indicaram para estar tudo conforme. Voltei a ligar novamente indicaram para esperar 2 dias. Esperei 2 dias indicaram que ainda está para ser tratada essa situação e iam deixar uma nota para ser contactado com urgência visto terem falhado prazos de contacto e resolução entretanto continuo eu com o serviço deficiente velocidade lenta e inclusive foi me dito que com a mudança iria receber um novo Router coisa que não se constatou, continuo com o Router antigo e basta dar 10 passos e o sinal WIFI é deficiente, email para contactar ZERO, chamadas ZERO. Vou ter que cancelar o serviço ?
No NOS Play a partir do episódio 26 da temporada 1 da Heidi todos devolvem o erro ID16, o que é o erro ID16?É uma box IRIS.
Boa Tarde, sou cliente Nos desde 6 de Abril 2023 e venho por este meio mostrar o meu desagrado com o serviço prestado mais concretamente o de televisão, no espaço de duas semanas tenho quase sempre uma avaria sendo necessário ligar/desligar a Uma box e lá a coisa acaba por funcionar, uma das vezes foi mesmo necessário ligar para o apoio ao cliente, que foram muito prestáveis e simpáticos, agora o serviço não tem sido a melhor das experiências e eu não posso estar sempre a perder 10 15 min cada vez que quero assistir televisão muito menos ter que fazer chamadas para o apoio ao cliente. Creio eu isto não ser normal!! alguém passa pelo o mesmo?? Gostaria de obter algum feedback por parte de membros do fórum e funcionários da Nos se for possível, antes de começar a fazer reclamações. Neste momento estou a começar a ficar com a sensação de arrependimento🤦🏽♂️.
Olá!Gostaria de saber como posso atualizar o firmware do meu GiGa Router (cilindro)?modelo: TCG310Jversão: 1.1.16.3.2
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.