Skip to main content
Header

Estabeleci um contrato com a WTF há 7 dias, pedi um cartão eSIM e fui fazê-lo na loja NOS. O cartão nunca funcionou e carreguei na app WTF duas vezes desde então. 
 

Boa tarde @Pauline Ferreira,

Por favor detalhe a sua questão ou ative o eSIM conforme descrito neste tópico.

Obrigado.


Boa tarde, já ativei o eSIM desde quarta-feira passada e continua sem funcionar.


Boa tarde, já ativei o eSIM desde quarta-feira passada e continua sem funcionar.


Sugiro que reinicie o telefone novamente e teste.

Obrigado.


Também já foi feito, e não resultou 


Também já foi feito, e não resultou 

 

Sugiro que partilhe um screenshot do seu histórico de carregamentos.

  1. Aceda à App WTF e, de seguida, selecione “Saldo e Consumos

  2. Escolha “Consultar Histórico

Obrigado.


A app não me deixa ver o saldo, sendo que fiz o pedido na loja física, carreguei no momento de receber o cartão e mais uma vez na app. O dinheiro saiu da conta mas continuo sem poder usar 


Sugiro que termine a sessão da App WTF e, de seguida, volte a iniciá-la, manualmente com o mesmo número que usou para carregamento de forma a verificar o que se está a passar.

Obrigado.


Também já o fiz até voltei a descarregar a APP


Envie mensagem com o comprovativo de pagamento pelo Messenger da WTF.

Obrigado.


@Pauline Ferreira, boa tarde. 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado,


Comentário