Estabeleci um contrato com a WTF há 7 dias, pedi um cartão eSIM e fui fazê-lo na loja NOS. O cartão nunca funcionou e carreguei na app WTF duas vezes desde então.
Boa tarde
Por favor detalhe a sua questão ou ative o eSIM conforme descrito neste tópico.
Obrigado.
Boa tarde, já ativei o eSIM desde quarta-feira passada e continua sem funcionar.
Boa tarde, já ativei o eSIM desde quarta-feira passada e continua sem funcionar.
Sugiro que reinicie o telefone novamente e teste.
Obrigado.
Também já foi feito, e não resultou
Também já foi feito, e não resultou
Sugiro que partilhe um screenshot do seu histórico de carregamentos.
-
Aceda à App WTF e, de seguida, selecione “Saldo e Consumos”
-
Escolha “Consultar Histórico”
Obrigado.
A app não me deixa ver o saldo, sendo que fiz o pedido na loja física, carreguei no momento de receber o cartão e mais uma vez na app. O dinheiro saiu da conta mas continuo sem poder usar
Sugiro que termine a sessão da App WTF e, de seguida, volte a iniciá-la, manualmente com o mesmo número que usou para carregamento de forma a verificar o que se está a passar.
Obrigado.
Também já o fiz até voltei a descarregar a APP
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.