Skip to main content

Olá pessoal,

Estou a escrever para partilhar a minha experiência com a NOS e pedir a vossa opinião/sugestões.

Recentemente, contactei a NOS via telefone para obter apoio e, lamentavelmente, além de desligarem a ligação à internet para fazer testes inúteis sem sequer me perguntarem se podiam fazê-lo (deixando-me sem internet numa altura em que estava a necessitar e causando grande incómodo), não tiveram a capacidade de analisar que o problema será obviamente de um equipamento que está obsoleto.

Sou cliente da NOS com um pacote de internet de 30Mbps e tenho notado alguns problemas com a minha ligação Wi-Fi, especialmente quando estou em videochamadas em dois ou mais dispositivos ao mesmo tempo. O meu modem router atual é ainda dos mais antigos, e acredito que um router com MIMO 3x3 poderia melhorar bastante a qualidade e estabilidade da conexão aqui em casa.

Sei que não tenho um pacote premium, mas acho que todos os clientes merecem um serviço de qualidade, independentemente da velocidade contratada.

Agradeço desde já qualquer feedback ou sugestão. Alguém aqui já teve uma experiência semelhante ou conseguiu um upgrade de equipamento com a NOS?

Obrigado!

Bom dia, @psmnunes
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação e queremos ajudá-lo. 

Deste modo, para o podermos fazer, gostaríamos de verificar a situação. Há diversos factores que podem influenciar a rede Wireless, pelo que pode tratar-se de ajustar as configurações do Router aos equipamentos que se ligam ao mesmo. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Viva,

@Mário P. , ajustar a largura de banda ou o canal? Isso já eu fiz inúmeras vezes.

Agradecemos o seu feedback e partilha quanto aos testes que realizou que nos ajuda a eliminar, sim, algumas das verificações que íamos realizar, @psmnunes

No entanto, gostaríamos de mesmo assim verificar a situação. Aguardámos a recepção da sua mensagem. 
Obrigado,

@Mário P. , está feito.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @psmnunes.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário