Skip to main content
Header

tenho o telemóvel bloqueado no estrangeiro e preciso do puk. não me consigo registar pois pede validação por sms e ligar para o suporte também não é opção. como devo proceder?

Boa noite @Joel Lucas,

Pode tentar recuperar se tiver acesso à App my NOS, no entanto como não consegue fazer login usando o numero, sugiro que use o email e recupere desta forma.

** 05 * *PUK] * *PIN novo] * *PIN novo] # Tecla de chamada

Se mesmo assim não conseguir, só enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel NOS

  • Número de série do cartão SIM

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joel Lucas e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em causa;
  • Número de contribuinte associado ao contrato, caso se trate de um pós-pago;
  • data e valor dos últimos 2 carregamentos, caso se trate de um pré-pago;

Obrigado


Obrigado Jorge e João. A informação já seguir por mensagem privada.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Joel Lucas.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário