Olá, ao efetuar um contrato vai ficar fidelizado automaticamente, no entanto, assim que a tecnologia estiver disponível pode efetuar a alteração normalmente. Quer de uma forma quer de outra, ficará fidelizado.
Boa noite , gostaria de saber as condições e preços para aderir tv por satélite, eu vivo na Inglaterra por essa razão que queria por satélite e também por já ter uma antena instalada. Tenho antena instalada porque a minha mulher já teve o vosso serviço por satélite . Quero saber como fasso para aderir, tenho conta de banco em Portugal para o débito directo se for o caso , também tenho residência em Portugal se isso facilitar. Fico aguardar resposta. Não tenho número português.
Marco Pimenta
Bem-vindo ao Fórum NOS @M.Pimenta,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Pode aderir ao serviço NOS por satélite, no entanto, para utilizar o serviço no estrangeiro deve fazer a instalação da antena garantido os passos indicado pelo site hispasat.
Quanto às condições e preços, podemos solicitar um contacto para que seja esclarecido em conformidade sobre as características sobre o serviço NOS.
Obrigado
Pode aderir ao serviço NOS por satélite, no entanto, para utilizar o serviço no estrangeiro deve fazer a instalação da antena garantido os passos indicado pelo site hispasat.
Quanto às condições e preços, podemos solicitar um contacto para que seja esclarecido em conformidade sobre as características sobre o serviço NOS.
Obrigado
Bom dia , eu já tenho antena instalada porque já tivemos nos por satélite aqui em UK . Gostava saber como fazer adesão do serviço estado aqui em uk por telefone? Mas me enviam por correio a box para minha morada do UK ? Fazem por email? Eu não tenho número de telefone português mas tenho morada fixa e conta do banco português para o débito directo.
Obrigado
Bom dia , eu já tenho antena instalada porque já tivemos nos por satélite aqui em UK . Gostava saber como fazer adesão do serviço estado aqui em uk por telefone? Mas me enviam por correio a box para minha morada do UK ? Fazem por email? Eu não tenho número de telefone português mas tenho morada fixa e conta do banco português para o débito directo.
Enviar a box por correio não devem enviar. Creio que a terá de vir buscar a portugal.
Mas não sei, é melhor informar-se no apoio ao cliente, em nos.pt onde diz "Quer aderir? Nós ligamos Grátis!". Em alternativa envie mensagem privada para o perfil @Fórum
Obrigado
Boa tarde, conforme esclarecimento dado pelo moderador @Mário P. “
Obrigado” se interessado, solicite o contacto disponibilizado pelo moderador.
Olá @M.Pimenta, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@M.Pimenta, a comunidade deu uma boa ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tade,
Tenho enviado sucessivos mails à NOS sobre a minha adesão aos seus serviços, em fevereiro passado, e alguns problemas com que entretanto me deparei, a nível das contrapartidas anunciadas pela NOS ao contactar-me com a proposta de adesão. Não vou entrar, por ora, em pormenores e não sei se a NOS tem lido ou não esses mails, a que convido que preste atenção, e se tenciona ou não responder-lhes, mas o certo é que continua sem o fazer e, como tal, eu vejo-me coagido a continuar a mandar mails para que o faça. Não me parece esta uma forma curial de tratar um cliente.
Boa tade,
Tenho enviado sucessivos mails à NOS sobre a minha adesão aos seus serviços, em fevereiro passado, e alguns problemas com que entretanto me deparei, a nível das contrapartidas anunciadas pela NOS ao contactar-me com a proposta de adesão. Não vou entrar, por ora, em pormenores e não sei se a NOS tem lido ou não esses mails, a que convido que preste atenção, e se tenciona ou não responder-lhes, mas o certo é que continua sem o fazer e, como tal, eu vejo-me coagido a continuar a mandar mails para que o faça. Não me parece esta uma forma curial de tratar um cliente.
16990 será a via.
Olá @JOSÉ SALCEDAS ROGEIRO,
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com a sua situação detalhada e com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Transcrevo um dos mails a que me refiro, enviado no dia 24 de fevereiro, a que se seguiram outros insistindo numa resposta:
Boa tarde,
Tês questões.
1. Continuo a aguardar o contacto referido no vosso mail, abaixo transcrito.
2. Assinei o meu contrato de adesão, em 3 de fevereiro. Disseram-me então que teria um mês gratuito. O facto é que recebi hoje a fatura 202192/40315, na importância de 2021 €50,73 a pagar até 12 março! A NOS está a prceder assim porquê? Gostava de compreender.
3. Embora com o serviço cortado, também a MEO me enviou uma fatura na importância de 67, 40 € relativa ao mês de fevereiro. Na altura levantei a questão e disseram-me que, se isso acontecesse, a NOS suportaria esse valor.
Vou fazer-vos o reencaminhamento do mail da MEO com essa fatura.
Depois dos problemas com a portabilidade dos telemóveis que demorou duas semanas e ficaram fora de serviço durante 4 dias, depois de inúmeras vezes não ser respondido a essa e outras questões, eis que agora me aparecem duas faturas por pagar! Começou muito mal a minha relação com a NOS e se não for rapidamente respondido e ver resolvido este imbróglio que me criaram, terei de deixar de escrever maisl e fazer telefonemas e ir por outras vias. É que, além do prejuízo e do incómodo que tudo isto me acarreta, tenho mais em que ocupar o meu tempo.
UMA RESPOSTA URGENTE, POR FAVOR!
José Rogeiro
Olá @JOSÉ SALCEDAS ROGEIRO,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Obrigada
Boa tarde ,
No passado dia 15/4 fiz um contrato com os vossos serviços pelo um gestor comercial de porta . Tratamos de todos os documentos necessários e este afirma que se encarregava de cancelar o meu serviço com a outra operadora e dos portabilidade de números . Passado umas semana fui à loja da outra operadora entregar os equipamentos e deparo-me que o serviço ainda estava ativo . Tratei logo de cancelar o serviço e liguei com o gestor questionar o que se tinha passado , este afirma que devia ter sido o lapso que ele tinha tratado de tudo para não me preocupar. Hoje dia 29/5 recebo uma fatura da outra operadora relativamente ao mês de maio . De momento tenho 2 serviços ativos , por negligência do gestor . Este não me atente . Quero uma resolução para o problema, não vou pagar 2 serviços quando deveria ter sido a NOs a cancelar o serviço.
Boa tarde @Patricia Daniela Carneiro Maia,
Lamento a situação, sugiro que identifique publicamente o “gestor comercial” de forma a que NOS possa verificar esse tipo de comportamento lesivo aos interesses dos clientes.
Obrigado
Boa tarde ,
O gestor é o Sr Jessé Pampa. Eu preciso que me resolvam a situação , eu não vou pagar 2 serviços por incompetência do gestor .
Boa tarde, @Patricia Daniela Carneiro Maia.
Lamentamos a situação que descreve, não nos revemos no género de prática que descreve.
Assim, e para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Vamos ajudar.
Obrigado,