Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Joaquim Esmerado.
Partilhe connosco, por favor, se esta situação se reflete em mais que uma televisão.
Está a assistir através da box UMA correto?
Obrigado
Mas, estranhamente o canal 143 ainda funciona num TV sem box, onde tambem me parece haver esse fenómeno de arrasto (que parece derivado do entrelaçamento das linhas). Tenho outra box antiga, mas o tv é de 19” e embora me pareça existir o mesmo problema não posso afiançar (canal 151).
Estive agora a rever na app NOSTV o Roland Garros e não consegui ver o fenómeno.
Aproveito para salientar novamente que na UMA o Eurosport1 está no 143 (com defeito) e esteve no 400 (Sem defeito e alegadamente 4K). Mesma box, mesmo TV, a única coisa que varia é o canal.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Joaquim Esmerado.
Sugerimos que verifique que todos os cabos estão correctamente ligados no painel traseiro da box, em particular o cabo de sinal.
De seguida, reinicie a box da corrente eléctrica. Caso a situação persista, por favor, faça uma reposição de parâmetros ao equipamento:
Obrigado
Boa tarde
Tenho exactamente o mesmo problema numa ‘box’ Iris. O técnico que fez a verificação no local disse que o problema estava no sinal de origem, e que não seria responsabilidade da NOS.
Espero que alguém com a competência técnica e poder para tal resolva a anomalia.
Cumprimentos
Rui
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @RuiDias e lamentamos a situação.
Esta dificuldade replica-se em mais do que uma televisão?
Diga-nos, por favor, em que canais ocorre.
Obrigado