Skip to main content
Header

Viva, desde a alteração na grelha de canais existem Linhas horizontais em imagens movimentadas nas eurosport HD. No canal 400 tal não se verifica. Notei isso a partir das ultimas etapas do “Giro”-

A Isso chama-se “combing”, se não estou em erro.

Por favor queiram resolver, é muito desagradável.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joaquim Esmerado.

Partilhe connosco, por favor, se esta situação se reflete em mais que uma televisão.

Está a assistir através da box UMA correto? 

Obrigado

Sim, é uma box UMA.

Mas, estranhamente o canal 143 ainda funciona num TV sem box, onde tambem me parece haver esse fenómeno de arrasto (que parece derivado do entrelaçamento das linhas). Tenho outra box antiga, mas o tv é de 19” e embora me pareça existir o mesmo problema não posso afiançar (canal 151).

Estive agora a rever na app NOSTV o Roland Garros e não consegui ver o fenómeno.

Aproveito para salientar novamente que na UMA o Eurosport1 está no 143 (com defeito) e esteve no 400 (Sem defeito e alegadamente 4K). Mesma box, mesmo TV, a única coisa que varia é o canal.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Joaquim Esmerado.

Sugerimos que verifique que todos os cabos estão correctamente ligados no painel traseiro da box, em particular o cabo de sinal. 

De seguida, reinicie a box da corrente eléctrica. Caso a situação persista, por favor, faça uma reposição de parâmetros ao equipamento:

Obrigado

Boa tarde

Tenho exactamente o mesmo problema numa ‘box’ Iris. O técnico que fez a verificação no local disse que o problema estava no sinal de origem, e que não seria responsabilidade da NOS.

Espero que alguém com a competência técnica e poder para tal resolva a anomalia.

Cumprimentos

Rui

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @RuiDias e lamentamos a situação.

Esta dificuldade replica-se em mais do que uma televisão?

Diga-nos, por favor, em que canais ocorre.

Obrigado

Comentário