@SARA CLÁUDIA MESQUITA SEQUEIRA , qual é o suporte do serviço, Fibra ou Satélite?
@SARA CLÁUDIA MESQUITA SEQUEIRA , qual é o suporte do serviço, Fibra ou Satélite?
É fibra. Mas passadas umas 3 horas começou a dar outra vez. Não sei o que se passou.
Obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS @SARA CLÁUDIA MESQUITA SEQUEIRA,
Olá @C24XXXX201,
@SARA CLÁUDIA MESQUITA SEQUEIRA, agradecemos o seu feedback.
Pedimos que fique atenta nos próximos dias ao funcionamento do serviço. Se verificar alguma dificuldade partilhe connosco.
Obrigada
A minha televisão da sinla não disponível, o k será?
@Ramalho 033 Qual é a sua box ? Verifique o cabo que liga a box à TV.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ramalho 033,
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde , fiquei sem sinal e fiz reposição de parâmetros e agora da me sinal mau . Não consigo fazer nada na tv não avança. Já desliguei os cabos e voltei a ligar e nada. O que será ?
Boa tarde @Conejo,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado