Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Tentei ligar a TV no entanto dizia que não estava disponível e para procurar canais. Selecionei a procura de canais no entanto dizia que não está disponível.

Reiniciei a box e agora diz que o sinal é mau mas está tudo corretamente ligado.

Alguém me pode ajudar?

Obrigada.

@SARA CLÁUDIA MESQUITA SEQUEIRA , qual é o suporte do serviço, Fibra ou Satélite?


@SARA CLÁUDIA MESQUITA SEQUEIRA , qual é o suporte do serviço, Fibra ou Satélite?

É fibra. Mas passadas umas 3 horas começou a dar outra vez. Não sei o que se passou.

Obrigada.


Bem-vinda ao Fórum NOS @SARA CLÁUDIA MESQUITA SEQUEIRA

Olá @C24XXXX201

@SARA CLÁUDIA MESQUITA SEQUEIRA, agradecemos o seu feedback. :blush:

Pedimos que fique atenta nos próximos dias ao funcionamento do serviço. Se verificar alguma dificuldade partilhe connosco.

Obrigada 


A minha televisão da sinla não disponível, o k será?

 


@Ramalho 033 Qual é a sua box ? Verifique o cabo que liga a box à TV.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Ramalho 033
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde , fiquei sem sinal e fiz reposição de parâmetros e agora da me sinal mau . Não consigo fazer nada na tv não avança. Já desliguei os cabos e voltei a ligar e nada. O que será ? 


Boa tarde @Conejo,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário