tenho o telemóvel bloqueado no estrangeiro e preciso do puk. não me consigo registar pois pede validação por sms e ligar para o suporte também não é opção. como devo proceder?
Boa noite
Pode tentar recuperar se tiver acesso à App my NOS, no entanto como não consegue fazer login usando o numero, sugiro que use o email e recupere desta forma.
** 05 * *PUK] * *PIN novo] * *PIN novo] # Tecla de chamada
Se mesmo assim não conseguir, só enviando uma mensagem privada para o perfil
-
O seu número de telemóvel NOS
-
Número de série do cartão SIM
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O número de telemóvel em causa;
- Número de contribuinte associado ao contrato, caso se trate de um pós-pago;
- data e valor dos últimos 2 carregamentos, caso se trate de um pré-pago;
Obrigado
Obrigado Jorge e João. A informação já seguir por mensagem privada.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.