Skip to main content
Header
Megabyte
May 30, 2024
Respondido

Gravações do canal SyFy sem som

Temos acompanhado algumas series cá em casa e qnd tentamos ver episódios que estão para trás temos acesso mas estão sem som.

Isto tem-se verificado principalmente no canal SyFy (série Lucifer) mas ja testamos outras séries acontecendo o mesmo, e inclusive em outros canais mas não é tão linear...

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @João Palmeira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

15 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
May 30, 2024

Bom dia @João Palmeira

Caso tenha a ver apenas com a utilização da gravação, essa é uma situação que se encontra identificada e em fase de resolução. 

Confirme se acontece em especial a seguir a anúncios.

Obrigado. 

Megabyte
May 30, 2024

Não tem haver com a reprodução de anúncios antes do episódio propriamente dito. Se escolher uma série qualquer num dia qualquer, até pode ser hoje e querer ver algo que passou de madrugada (no canal SyFy) mesmo que não tenha publicidade, pura e simplesmente não dá som, apenas a imagem. Quer-me parecer que das duas, uma... Ou foi a última atualização da box que a NOS lançou, ou algo que vai além disso visto não ser exclusivo do canal SyFy mas predominante neste canal...

Mário P.
Gestor da comunidade
May 30, 2024

Bom dia, @João Palmeira

Agradecemos o seu comentário. Para conseguirmos identificar a situação, consegue especificar, por favor, o episódio da série que indica, data e hora do conteúdo para conseguirmos testar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 30, 2024

Posso vos dar muitos exemplos (todos os episódios de qualquer série que passe no SyFy  e se tente ver em diferido) mas de uma forma que me afeta pessoalmente:

Canal SyFy 

Lucifer T5 ep16 - ontem 29/05, 20:34-2127

Lucifer T6 ep01 - ontem 29/05, 21:27-22:15

Jorge C
Super User
Super User
May 30, 2024

Boa tarde @João Palmeira,

Acabei de verificar ambos os episódios e não encontro problema algum.

Sugiro que verifique se pela NOS TV se isso acontece ou se é apenas na sua box.

Obrigado.

Megabyte
May 30, 2024

Na APP NOS TV não há problema. Só mesmo na box.

Jorge C
Super User
Super User
May 30, 2024

Na APP NOS TV não há problema. Só mesmo na box.

Sugiro que desligue a box, retire todos os cabos em ambas as extremidades e ligue tudo de novo.

Obrigado.

Megabyte
May 30, 2024

Já o fiz, reinicializei a box as definições de fábrica e continua tudo igual...

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 30, 2024

Já o fiz, reinicializei a box as definições de fábrica e continua tudo igual...

Boa tarde, qual é a box que tem instalada ? Eu tenho a Iris e estive a verificar e nem nos episódios Lucifer ou noutros, em nenhum há falta de som.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 30, 2024

O @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente, @João Palmeira
Diga-nos, por favor, qual a box que tem instalada. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.