Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
O meu cartão dados móveis ilimitado nunca funciona em roaming. Da última vez em Itália foram horas ao telefone e não conseguiram resolver, pediram para trocar o cartão, troquei e agora em Espanha a mesma coisa, nunca trabalha com tudo ativo. Já tentei várias apns e nada. Esta cartão de dados empresarial nunca funciona em roaming mesmo sendo ilimitado em tem 30gb disponíveis em roaming Tenho 2 cartões ilimitados no serviço fixo de cada e nunca tenho problemas com estes.
Olá bom dia , lamentavelmente após visita de técnico meu problema de sinal WiFi não ficou resolvido....Continuo a ter um sinal muito mau em todos meus equipamentos ....Á uns dias atrás até na minha varanda de casa tinha um sinal muito bom , agora até junto do meu router tenho sinal muito mau...Esteve aqui o técnico e disse que seria necessário outro router mas até agora nem uma chamada foi feito por voçés para verificar a situação....Vou tomar medidas....Não falta a quem pagar 109 euros por mês....Com melhor WiFi....Junto envio fotos....
Boa tarde Ontem tive a instalação do vosso serviço net+TV com 1 box, tenho mais uma TV sem box como devo proceder à configuração da mesma para conseguir ter os canais analógicos. ObrigadoMaria João Marcelino
Ultimamente Tenho Tido Muitas Falhas de Internet por cabo em pouco tempo já me foram trocados três Routers Cabos de Baixada desde o Poste até ao Router mas o Problema mantém se igual ligo para a linha de apoio fazem Resert ao Router o serviço ás vezes normaliza outras vezes não enviam um técnico mas o serviço continua igual com falhas e cortes Pese os inúmeros problemas reportados via contacto telefónico, que se encontram registados na área de cliente, a verdade é que os problemas persistem, não encontrando solução para os problemas reportados, pelo que não estou a usufruir dos serviços contratados, apesar de ter todas as faturas pagas Se esta situação persistir, serei forçado a proceder ao cancelamento do serviço, uma vez que esta situação já se arrasta há demasiado tempo, sem qualquer solução apresentada.
Bom dia, ontem dia 11/06 recebi um SMS para me deslocar, no proximo dia util, à loja do forum Montijo para levantamento do equipamento que foi reparar (ainda na garantia). Por volta das 10:35h fui atendido na loja e quem me estava a atender foi falar com o responsável de loja que lhe disse que o equipamento ainda não estava disponível e que durante este mesmo dia iria receber nova SMS com mais informação. Entretanto informei que tinha recebido SMS para ir levantar no proximo dia util e visto que morava ainda um pouco longe quem era o responsável pelos custos de deslocação? simplesmente o responsável ignorou. Passado cerca de 45m recebo o dito SMS para ir levantar em loja o equipamento. Esta situação não me parece razoável nem tal pouco profissional, pois o que entendo é que o responsável não se quis dar ao trabalho de recepcionar o material que tinha recebido. Como poderei ser ressarcido desta situação?
Boa tardeTenho o pacote 2Pro, que inclui 1000min chamadas internacionais a partir do telefone fixo.Este mês cobraram uma chamada efetuada para os EUA. Qual o motivo?Obrigada
Alguem me pode ajudar
Uma vez mais a informação na página do Star Channel informa que vai começar no dia 17 de junho pelas 22:15 a temporada 3 do CSI: Vegas, no entanto a NOS tem o início dessa temporada no dia 18 de junho pelas 22:15.Qual a correta?JM
Boa noite a todos e bom ano!Gostaria de saber como resolver este problema técnico que se vai mantendo com alguma regularidade. Será necessário alterar a box? Será que é algo interno que a NOS deve alterar na forma como programa a publicidade? Acho que já uma vez tinha falado desse problema, mas infelizmente duvido que se resolva facilmente.Basicamente, o problema é o que está no título: estou a ver um filme por exemplo e deixo-o a meio para ver o resto no dia seguinte. No dia seguinte vou às gravações, coloco o filme (ou seja lá o que for) e a publicidade obrigatória da NOS aparece mas, logo após terminar a publicidade, o filme começa do início…. Obrigado pela ajuda!
A internet não chega ao quarto do fundo do corredor. Estamos a falar de um apartamento, não existem escadas , é tudo no mesmo patamar
Nao consigo carregar meu telemóvel pelo APP ou Terminal Multibanco, aparece msg “TELEMÓVEL OU REFERENCIA INVÁLIDA” Seja pelo Millenium seja SANTANDER. Estou sem credito, como resolvo isso !
Após as novas mudanças de frequência (os canais HD em primeiro) os primeiros canais (rtp1 HD, até SIC Notícias HD) apresentam falhas na imagem.Acontece em todas as minhas TVs sem box (não acontecia anteriormente), realizei a sintonia várias vezes.Não tenho problema se usar a BOX.As marcas são LG e Samsung.
Troquei de telemovel e precisei de trocar tambem para um cartão nano sim. Há quase 48 horas pedi para ativar o novo cartão que adqueri numa loja Nos e apesar de ja ter ligado duas vezes para o 16990 ainda não esta ativado. O que posso fazer?
Boa tarde recebi uma mensagem do 1205 da WTF para confirmação do número cartão cidadão de 9 dígitos, mas eu tive a ver o meu só tem 8 dígitos depois tem um espaço , depois um número outravez duas letras e outros número o que faço ? também tenho a dúvida porque o meu número está associado a fatura da nos que é o meu pai o titular tenho de por o meu número de cartão cidadão ou o do meu pai ? urgente !!
Bom dia! Venho comunicar uma situação no minimo estranha, estou neste momento sem servíço de Internet Fixa, tenho sinal de TV sem qualquer problema.Tenho o Router correctamente ligado, já o reiniciei por 2 vezes, aguardando sempre pelo menos 10 segundos e continuo sem sinal de Internet (Todas as luzes acendem, menos a de Internet e LAN).Contactei o Apoio Técnico e uma vez mais solicitaram para Reiniciar o Router e nada resolveu, acho estranho que a Sraº com quem falei indicar que remotamente não via qualquer problema, quando ao tentar aceder as definições do Router na area de cliente mynos (através da Internet do meu Telemovel) com os meus dados de cliente Nós claramente recebo logo a indicação que Não é possivel ligar ao Router.O pior de tudo é que foi efectuado um agendamento técnico mas o mesmo apenas vai ocorrer daqui a 24h!? Acho um bocado incrível que demore tanto tempo para a deslocação de um Técnico para um problema que parece advir do exterior a minha residencia. Acho que 24h
Boas, gostava de saber o motivo da minha internet ir sempre abaixo e só reiniciando é que volta ao normal. Já liguei varias vezes para o apoio e a resposta é sempre a mesma, que me ligam durante 48 horas e nunca o fazem. Sempre que a minha irmã usa internet o router vai abaixo ( às vezes nem está a usar e também vai ) e é chato quando estou a jogar. Será isto normal?
Bom dia, No canal food network estão a aparecer as legendas em árabe? Como proceder?
Porque me aparecem hoje legendas em árabe na Food Network?
Bom dia, contactamos a NOS durante esta semana e não obtivemos uma resposta concreta sobre o assunto.Queria saber o porquê de alterarem a operadora sem qualquer aviso prévio ao consumidor que paga os serviços. Dizerem que a box têm "um problema” pouco ou nada têm a haver com a alteração para uma operadora diferente. (Não tivemos um único problema com a box)O atendimento ao cliente deixa a desejar no que trata a responder a questões relacionadas. Fiz pesquisas pelos fóruns não existe casos e nem na própria plataforma que falem sobre esta adesão.
Boa tarde, Gostava de saber como faço para rescindir o meu serviço de telemovel com a NOS , visto ter 1 proposta melhor da concorrencia ?Apesar de ser cliente á muitos anos na antiga OPTIMUS a vida esta muito cara e tenho que cortar despesas.Por isso procurei na concorrencia outras condicoes melhores do que eu tenho neste momento.O meu numero de cliente é *************.Ja tentei renegociar pelo apoio ao cliente mas dao me valores ainda mais altos e o objetivo é baixar custos.Pedi para me passaram para o serviço da provedoria do cliente no qual o assistente se recusou.Aguardo resposta urgente por parte da provedoria do cliente se possivel.Sem outro assumto, mando os meus melhores cumprimentos
Fiz 3 telefonemas para ao apoio ao cliente NOS derivado de um problema de internet que era vossa responsabilidade. Uma das chamadas foi derivava do uma marcação técnica marcada para um dia e no próprio dia recebo uma mensagem a dizer que está desmarcada. Como o problema da internet era uma falha do vosso lado pedi para o valor não ser cobrado, no entanto todas as chamadas foram cobradas. Não me arrisco a ligar novamente, mas quero esta situação resolvida, tendo em conta que todas as chamadas foram gravadas e podem verificar o meu pedido e o respetivo “sim” ao mesmo. Fico a aguardar um contacto
Boa tarde segunda feira ligaram por parte da nos com a questao se queria mudar o router e aumentar os GB de internet por mais 1€ e eu aceitei. Disseram me tambem que por a box ser antiga, para quando fosse entregar o router substituído para levar a box que na loja procediam a sua troca tambem.Fui a pouco a loja em que o colega me disse que nao seria possível trocar pois nao tinham qualquer indicação para o fazer.obrigado
Boa tarde,Recebi a última fatura NOS (TV+ Net +voz) na qual, para minha grande consternação, estão a ser faturados consumos adicionais de 53,28€, referentes, de acordo com a informação disponível, a uma comunicação efetuada através do respetivo telefone fixo associado (*********) para o meu telemóvel (*********), que teria ocorrido no dia 20 de maio, com a duração exata de 2 horas. Dado que, como facilmente se compreenderá, nunca teria qualquer intenção em realizar uma chamada dessa duração para o meu próprio telemóvel, apenas concebo como possível que tal situação tenha resultado de umaa nomalia técnica do telefone fixo, conforme passo a explicar. De forma a localizar o telemóvel dentro de casa, poderei ter utilizado, nessa data, o telefone fixo para consegui ouvir o telemóvel tocar, permitindo assim a sua localização, voltando a colocar a parte do telefone fixo que contém o teclado, altifalante e o visor, no suporte de carregamento. Após refletir sobre essa possibilidade, concluo q
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
Hi, The default security is WPA + WPA2. This setting causes the iPhone to list as “Weak Security”This router can only be accessed using the NOS Net APP. The setting can be changed via the App to WPA2. However if there is a power outage the Router reverts back to WPA + WPA2.Any ideas on how this can be solved?Thanks
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.