Skip to main content
Header

Boa tarde,

estou tentando fazer uma compra no site da NÓS pela segunda vez. Cada vez que eu entro e tento fazer a compra, precisa da confirmação por SMS. 

Entretanto, a SMS está a ser enviada para um número QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO DA EXISTÊNCIA DELE.

Entrei em contato uns meses atrás com o mesmo problema, trocaram o número por outro que não tenho conhecimento. 

Já pedi todas as vezes pra trocar pelo meu número e a insistência e falta de responsabilidade dos atendentes segue causando estresse.

Além disso, estou pagando por um serviço de IOT que nunca recebi o equipamento. Já perguntei sobre isso e mais uma vez, a falta de preparo dos atendentes ficou nítida e ninguém sabe dizer do que se trata e nem pra onde foi enviado esse equipamento. 

EU PRECISO QUE ESSA SITUAÇÃO SEJA RESOLVIDA. É inadmissível que os dados estejam sejam encaminhados para um número que não faz parte do meu plano e pior ainda, que esse número esteja nos meus contactos. 

Se essa situação não for resolvida, vou trocar de operadora e acionar a NOS judicialmente.

Boa tarde @Yuri Campos da Silva Pereira,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Contacto correto;

Obrigado

Informações enviadas.

Mesmo com os dados atualizados nos contatos, o número na hora DA COMPRA, continua esse. 
Esse número nunca fez parte dos meus contratos. Tenho dois cartões, mas nenhum deles é relacionado a este número.
Serei obrigado a acionar a NOS na justiça por esse transtorno, além de trocar de operadora, pois não confio mais na empresa.

Agradecemos o seu testemunho @Yuri Campos da Silva Pereira,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário