Skip to main content
Header

Boa noite,

Ha ja umas 2 semanas que tenho problemas de sinal na tv.

A imagem fica toda aos quadradinhos ate desaparecer por completo. Ha canais piores que outros mas todos no geral apresentam o mesmo problema. 

Reinicio o router, a box UMA, o problema melhora, mas daí a um bocado regressa. Hoje então tem sido todo o dia.

Será problema do router? Da box? Ou falha mesmo de sinal ?

Ha umas semanas houve constantes problemas de internet fixa, a cada 2 dias recebia sms da NOS a reportar problemas na minha area, inclusivamente quando liguei para a linha de apoio era a 1a mensagem que ouvia. 

Se me conseguirem elucidar e ajudar agradecia,

Teresa

Boa noite @Teresa_Jorge , descobrir um potencial problema pode ser imediato ou ter de testar tudo só para excluir problemas em casa. O que reporta diz-nos que está com insuficiência de potência de sinal. Será melhor ligar amanhã ao apoio técnico mas se puder verificar os seus cabos já elimina muita conversa com eles.

Ja desliguei e voltei a ligar tudo.... gravacoes impecáveis.  Tv em direto só aos quadradinhos.... 

Só acrescentar que ha cerca de uma semana ao desligar tudo e voltar a religar o problema pareceu ficar resolvido... e hoje de novo...

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Teresa_Jorge e ajuda do @atcrs.

Detalhe-nos, por favor, se esta situação ocorre apenas numa tv ligada à box UMA.

Confirme se o cabo de sinal que se encontra no painel traseiro da box está corretamente ligado em ambas as extremidades, sem folgas.

Obrigado

Comentário