Boa tarde,
estou tentando fazer uma compra no site da NÓS pela segunda vez. Cada vez que eu entro e tento fazer a compra, precisa da confirmação por SMS.
Entretanto, a SMS está a ser enviada para um número QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO DA EXISTÊNCIA DELE.
Entrei em contato uns meses atrás com o mesmo problema, trocaram o número por outro que não tenho conhecimento.
Já pedi todas as vezes pra trocar pelo meu número e a insistência e falta de responsabilidade dos atendentes segue causando estresse.
Além disso, estou pagando por um serviço de IOT que nunca recebi o equipamento. Já perguntei sobre isso e mais uma vez, a falta de preparo dos atendentes ficou nítida e ninguém sabe dizer do que se trata e nem pra onde foi enviado esse equipamento.
EU PRECISO QUE ESSA SITUAÇÃO SEJA RESOLVIDA. É inadmissível que os dados estejam sejam encaminhados para um número que não faz parte do meu plano e pior ainda, que esse número esteja nos meus contactos.
Se essa situação não for resolvida, vou trocar de operadora e acionar a NOS judicialmente.