Boa tarde. No dia de ontem estava a trocar mensagens, pelo que, do nada, me começaram a aparecer notificações de Flash SMS com o meu saldo. A cada mensagem que enviava o saldo diminuía, o que não faz sentido, uma vez que tenho tarifário WTF com comunicações para todas as redes. Tentei de tudo para desativar o envio dessas tais Flash SMS mas sem sucesso. Quero saber o que se passa e o porquê de me estarem a cobrar.
Boa tarde. No dia de ontem estava a trocar mensagens, pelo que, do nada, me começaram a aparecer notificações de Flash SMS com o meu saldo. A cada mensagem que enviava o saldo diminuía, o que não faz sentido, uma vez que tenho tarifário WTF com comunicações para todas as redes. Tentei de tudo para desativar o envio dessas tais Flash SMS mas sem sucesso. Quero saber o que se passa e o porquê de me estarem a cobrar.
Boa noite, é um Iphone ?
https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/ios/cuidado-as-sms-flash-no-iphone/
Boa noite, é um Iphone ?
https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/ios/cuidado-as-sms-flash-no-iphone/
Não, é um Android.
Boa noite
Sugiro que reponha as definições de fábrica do seu dispositivo Android.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
boa tarde hoje tava a trocar msg e do nada as msg nao enviavam mas depois comecava a pagar pelas msg, ate renovei o tarifario mas continuo a pagar pelas msg, e nao faz sentido ja que o meu tarifario nao pago pelas msg para todas as redes.
gostava de saber o que se passa e resolver este assunto
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago?
Sugerimos que consulte e faça a gestão do seu tarifário através da my NOS. Já associou os seus serviços na app my NOS?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.