Há alguns dias que a minha box Iris deixou de apresentar a programação dos canais e ficou bastante lenta.
Volta e meia faço “Repor Parâmetros Originais” e por vezes, mas nem sempre, resolve a questão da programação. Já me aconteceu também a programação estar disponível até determinada hora de um dia e a partir dessa hora deixar de existir, isto acontecendo em todos os canais.
Para além disso o acesso ao arquivo também se tornou errático, ora abre, ora fica a linha a meio do ecrã eternamente. Mas, mesmo quando abre, é denominador comum a lentidão da navegação no mesmo.
Há alguns dias que a minha box Iris deixou de apresentar a programação dos canais e ficou bastante lenta.
Volta e meia faço “Repor Parâmetros Originais” e por vezes, mas nem sempre, resolve a questão da programação. Já me aconteceu também a programação estar disponível até determinada hora de um dia e a partir dessa hora deixar de existir, isto acontecendo em todos os canais.
Para além disso o acesso ao arquivo também se tornou errático, ora abre, ora fica a linha a meio do ecrã eternamente. Mas, mesmo quando abre, é denominador comum a lentidão da navegação no mesmo.
Bom dia
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Boa tarde
O
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Boa tarde,
Após uns dias de ter reportado este problema a box passou a funcionar normalmente sem ser necessária nenhuma intervenção.
Há coisa de três dias o comportamento voltou a ser muito similar, mas desta vez pior porque mesmo que faça “Repor Parâmetros Originais”, “Ligar/Desligar no botão ou no cabo de alimentação”, “Tirar/Colocar o cartão” a programação NUNCA aparece e o acesso ao Arquivo e outras funcionalidades similares como a Pesquisa estão PERMANENTEMENTE INDISPONÍVEIS.
Agradeço a vossa atenção para este assunto. Assim a box para mim é praticamente inútil.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que verifique se a box tem um cabo de rede ligado no painel traseiro. Este cabo deverá estar ligado ao router NOS.
Verifique, por favor, se este cabo está corretamente ligado e reinicie o router de internet, por favor.
Obrigado
Sim. O cabo está ligado. Já fiz restart ao router, voltei a fazer o repor parâmetros originais. Troquei por um cabo diferente, troquei a porta de rede atrás da box e nenhuma destas operações resultou.
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Feito
Boa tarde,
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