Skip to main content

Olá

Dia 05 vieram fazer a instalação do serviço fibra da nós e eu tinha pedido só uma box porque pensava que a podia mudar para outra tv, tal comi acontece com outras operadoras  mas acontece que a box na outra tv não dá nada, diz serviço com interrupções.

Só que se eu pedir uma segunda box como faço a ligação por cabo, se o router esta na sala e a tv está no quarto?

Uma box se funciona numa TV vai funcionar nas outras TVS também. Apenas tem que ligar os cabos de igual forma. Tente novamente e se o erro persistir consegue meter aqui uma foto? ( ou escrever a mensagem toda)


Eu não o consigo fazer porque o router e isso esta tudo na sala.


UMAV1

 

umav2

Se a box for a de baixo pode ligar por wifi. Entre no menu da box, definições-wifi


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Helena Isabel Duarte.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Após ligar o cabo de sinal TV à box, surge alguma mensagem de erro ao ver os canais TV? 

Qual o modelo de box instalado? 

Obrigado


@João H. 

A Box é UMA.

Depois de ligar a box a tv secundária aparece o ecrã meio azul e a dizer sinal com interrupções, tentar novamente.

 


@Guimas 

É essa de baixo sim, mas diz sinal com interrupções, tente novamente.

E depois tenho o problema que o senhor que fez a instalação esqueceu a deixar cabo de sinal para a tv sem box.


Por favor coloque a mensagem toda. Pelo que refere isso parece ser um problema da TV mas desta forma fico com dúvidas.

O cabo fica responsabilidade do cliente de o ter e ligar á TV.


@Guimas 

Claro que não, porque o cabo estava lá, ele é que o tirou.

Erro dele.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Helena Isabel Duarte e ajuda do @Guimas.

A mensagem que refere aparenta ser uma mensagem da televisão e não da box, pelo que sugerimos que verifique se o canal de fonte está corretamente configurado na tv.

Sendo que não tem um cabo de sinal na divisão que pretende, a box não irá funcionar nessa divisão. Poderá adquirir um cabo para fazer a lgação ou, alternativamente poderá ser agendada a intervenção de um técnico NOS para efetuar a instalação. Esta deslocação tem o valor de €49,99.

Obrigado

 

 


Comentário