Pelo contrato tenho Telefone + Internet + TV. Eu estava conectado apenas à Internet. Estou feliz com a Internet, mas não quero pagar por serviços que não possuo.
Boa tarde, @Ivan Kotliarov.
Lamentamos a situação.
Para podermos ajudar, endereçámos a sua questão à equipa que o pode ajudar a esclarecer e contactá-lo. O seu pedido está registado com o número 1-45922222732 e contactaremos para o número que termina em “577”.
Obrigado,
Meu número não termina com "577". O meu número é 91 xxx xx 29. Só que não falo bem português. Você pode ligar para um especialista para falar por meio de um intérprete.
Bom dia, @Ivan Kotliarov.
Deixámos a referência que seria necessário um contacto em Inglês para o ajudar.
O número preferencial da conta de cliente que nos deu é aquele que indicámos, no entanto, procedemos à alteração conforme pedido por si.
Obrigado,
Boa tarde. Ninguém me contatou sobre a alteração do meu contrato.
Boa tarde, @Ivan Kotliarov.
Agendámos um contacto automático para hoje das 17h às 18h00, pelo que pedimos que, por favor, aguarde.
Obrigado,
Não consegui me comunicar com seu especialista por telefone. Por favor, diga-me o endereço onde você pode ir no distrito de Batalia. Para que você possa explicar com a ajuda dos tradutores do Google. Por favor, me ajude a resolver esse problema.
Não nos entendíamos ao telefone
@Ivan Kotliarov, boa tarde.
Pode, por favor, indicar-nos se o gestor não falava inglês ou se o senhor @Ivan Kotliarov não compreender Inglês.
Infelizmente, para o género de situações, não conseguimos ajudar, e não temos email para fornecer, pelo que é necessário ser por chamada.
Obrigado,
O gerente falava inglês, mas não conhecia o meu problema e eu não conseguia explicar toda a minha história em inglês. Meu e-mail: *****************
Boa tarde. Eles ligaram-me - obrigado. E informaram-me da decisão sobre a minha dúvida de que já não é possível alterar o contrato de Internet + TV para Internet. Por favor, reconsidere a decisão, pois o seu especialista prometeu alterar o contrato após a ligação (por problemas de ligação) e tive de me deslocar a outra cidade para confirmar esta informação. Então virei-me para você. Sim, não sou cidadão português e não percebo a língua portuguesa, mas ao mesmo tempo compro-vos um serviço, que demorei 2 semanas a contactar e visitei 3 vezes um especialista. Com muitas promessas que farei, mas tenho de esperar! Na situação atual e nas informações falsas recebidas do seu especialista ao ligar-se ao serviço, peço-lhe que altere o meu contrato de Internet + TV para Internet. Estou pronto para mudar o contrato para qualquer local da região da Batália.
O meu email: **************************
Boa tarde @Ivan Kotliarov,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Não existe um contacto e-mail para este efeito. Sendo que já tratou deste tema junto da equipa NOS responsável, lamentamos que a decisão não vá de encontro com as suas expectativas.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Prezado João H., entendo que você esteja respondendo a última pergunta sem ler toda a correspondência! Isso sugere que você não deseja resolver o problema, mas apenas que ele desapareça. O seu colega Mário P. escreveu acima no histórico de correspondência que para resolver o problema é necessário um telefone ou email, se não houver email o problema só pode ser resolvido por telefone! Como vemos, o problema não é resolvido por telefone, dou meu e-mail, que você ignora. Você deve ocultar seu endereço de e-mail - isso está correto, mas ao mesmo tempo você também deve levá-lo para o trabalho!
Meu e-mail também está no contrato, mas você não quer resolver meu problema por escrito! Embora eu acredite que informações falsas do seu funcionário e instalação do serviço em 2 semanas sejam motivo para alteração do contrato!
Não há email para contacto. Já falou com alguém por telefone que lhe referiu não ser possivel o que pretende. É essa a resposta.
Lamentamos a situação, @Ivan Kotliarov
No entanto, a remoção de serviços está sujeita às condições comerciais, pelo que se foi indeferido o pedido, infelizmente, não conseguimos intervir, o que lamentamos.
Obrigado,
Boa tarde. Diga-me como descobrir por que a Internet não funciona? A Internet não funciona há 3 dias.
Meu endereço Tv. J
Boa tarde @Ivan Kotliarov,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, que tipo de serviço tem contratado e qual a dificuldade que está a experiênciar.
Pode também realizar um diagnóstico de internet através da my NOS:
Obrigado