Skip to main content
Header

Em diversos tópicos neste fórum lê-se o seguinte:

“* Atualização Maio/2024: A frequência inicial da NOS mudou. Passou a ser 330 MHz 256-QAM em Portugal Continental e 522 MHz 256-QAM (Açores). Na Madeira mantém-se igual.“

no entanto... tenho constatado que o EPG completo (para os próximos 3 dias) continua a ser difundido apenas no MUX dos 714MHz e não no dos 330MHz (nem em nenhum outro, testei em todos e apenas difundem informação do programa actual e seguinte), o que não faz sentido, se o MUX dos 714MHz é para descontinuar e/ou já não é suposto ser usado? (e que ultimamente passei a ter sinal muito fraco deste MUX, não sei porquê?)

Seria possível escalarem esta mensagem internamente como um pedido para que ponderem passar a difundir o EPG completo no MUX dos 330MHz e/ou talvez até tivesse mais lógica no MUX que tem os canais “principais“ (nos 274MHz, no Continente pelo menos)?

Boa tarde, @narspt
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado, 

Boa tarde, @narspt,

Esse texto é da minha autoria e, de facto, publiquei-o em diversos tópicos.

Vem de informação oficial da NOS que está disponível aqui:

Ao longo dos anos poucas foram as vezes em que consegui ter o EPG completo. Por isso, concordo com a sua sugestão. 

Obrigado pela informação, eu andava a pesquisar quando encontrei de facto em vários tópicos.

Se sintonizar qualquer canal do MUX do 714MHz em poucos segundos/minutos recebe o EPG completo, para os próximos 3 dias, para todos os canais da rede. Infelizmente nos restantes muxes é que só dá o programa actual e o seguinte, o que não serve para praticamente nada…

Comentário