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No dia 26/08/2024 fiz o pedido na página de tarifários da NOS para aderir ao tarifários 100 GB, ficando fora do pacote de TV+NET+VOZ de casa. A adesão foi feita, da qual nunca recebi o SMS de confirmação e/ou e-mail com as condições contratuais. E foi dito que em 3 dias úteis recebia o cartão SIM.

 

Como a 2/09/2024 ainda não tinha recebido nada sobre o contracto nem o cartão SIM, liguei para o apoio ao cliente para saber algo sobre essa adesão. No decorrer da chamada foi dito que não tinham registo da adesão, mas que tinham registo da chamada.

Como preciso do cartão, nessa mesma chamada fiz a adesão ao tarifário 30 GB ficando associado ao pacote de casa. Desta vez recebi o SMS, email, etc. E a 4/9/2024 recebi esse cartão.

 

A 3/9/2024 fiz nova adesão de um tarifário de telemóvel com 1 GB e 1000 minutos (para associar ao pacote de casa), não tendo novamente recebido ou SMS ou e-mail, com a desculpa que o sistema devia estar em actualização devido à adesão de dia 2/09.

 

Por volta das 23h de dia 4/09 e na madrugada de 5/09 recebi o e-mail com as condições contratuais do referido tarifário 100 GB aderido a 26/08. Estranho ter recebido só ontem. Quanto ao cartão SIM, ainda não foi recebido.

 

Hoje (05/09/2024) como já tinha o tarifário de 30GB associado  ao pacote de casa e o cartão SIM no telemóvel (no outro slot tenho um cartão de outra operadora) liguei para o apoio ao cliente para proceder ao cancelamento da adesão .

 

Foram 1h e 15m em que a chamada passou do atendimento ao cliente para o cancelamento de cartões não associados a pacotes de casa, daí para o atendimento ao cliente, depois para o cancelamento de cartões associados a  pacotes associados, novamente apoio cliente, novamente cancelamento de cartões a pacote, para me dizerem o seguinte:

 

  • no cancelamento de cartões não associados a pacotes casa, o mesmo não pode ser cancelado. DEVERIA SER CANCELADO POIS SE OUVIREM A GRAVAÇÃO DA CHAMADA VÃO OUVIR A PARTE EM QUE NÃO HAVIA REGISTO. Se fiz uma outra adesão foi devido a erro da NOS!! 

Como não podia ser cancelado mudaram as condições, de 100 GB para 30 GB e de 19,90€ para 12.50€

  • No cancelamento de cartões associados a pacotes de casa, não encontravam os dados do cartão (mas sabiam o número SIM) para fazer o cancelamento (?????)
  • Fiquei de ser contactado amanhã com uma suposta solução para o problema!!

 

Resumo: o cartão de “1 GB e 1000 minutos” não é para mim, logo sem problemas com essa adesão.

O problema causado pela NOS está no facto de agora supostamente ficar com dois cartões de tarifários de dados, o aderido a 26/08 (a adesão que desapareceu e depois voltou). E o aderido a 2/09.  Quando só preciso de um!!

 

É fácil para aderir….o pior é o resto!!

 

 

 

Bom dia, @user_novo

Não temo conhecimento de que existam dificuldades em aceder às ofertas online, pelo que para conseguirmos melhor compreender o sucedido quanto à 1.ª adesão, por favor, indique-nos onde viu a oferta em questão e que aderiu. 

Queremos perceber se existe algum atraso ao gerar a encomenda após de aderir online. 

Quanto à resolução, e uma vez que indica que a situação já se encontra em resolução, sugerimos que, por favor, aguarde o nosso contacto. 

Obrigado  


A oferta foi vista na página da NOS e aderida usando a funcionalidade disponibilizada pela NOS, em que insiro o número de contacto e alguém liga.


Agradecemos o feedback, @user_novo
Não temos conhecimento que existam ou tenham existido dificuldade na gestão de contactos do “Ligue-me gratuitamente” do site. No entanto, e face ao que nos reporta, pedimos que fosse analisada a situação. 

Obrigado pelo seu comentário. Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 


Deverão ouvir as gravações das chamadas de 26/08/2024 e de 02/09/2024 !


Caso seja necessário auditar as gravações a que se refere, voltaremos ao contacto a solicitar os dados necessários para o podermos fazer, @user_novo
Obrigado, 


@Mário P. Funciona tudo tão bem e sem problemas que até nem contactaram na hora agendada ontem!!! Agendada para as 11.30h de hoje!!

 

Para aderir é que tudo funciona (supostamente) bem!!


Pelo que nos indicou, não conseguiu aderir à oferta de 100GB, uma vez que não recebeu o cartão, foi necessário entrar em contacto novamente connosco para aderir ao de 30GB, certo, @user_novo

Existindo um delay na entrega e, para além disso, segundo o que disse, não existiam evidências da adesão do cartão de 100GB, mas acabou por acontecer fazendo com que tenha 2 cartões que não pretende, pelo que há necessidade de compreendermos o que se passou. 
Quanto ao cancelamento, uma vez que já está em tratamento não conseguimos intervir e, por conseguinte, pedimos que aguarde o nosso contacto. 
Obrigado, 

 


@Mário P.  lê novamente a descrição que está tudo bem explicado. Lê pausadamente com calma. Alguma coisa que não percebas volta a perguntar


@user_novo, agradecemos a sugestão. 

No entanto, endereçámos a situação, pelo que, sim, se for necessário voltaremos ao contacto. 
Obrigado, 


E eu pergunto novamente: onde está o cartão da adesão a 26/08/2024 ?? Existe um delay? deveria ter chegado a 29/08/2024. Passado uma semana ainda não chegou!


Boa tarde @user_novo,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Passadas 5 horas de ter enviado a mensagem ainda não há novidades??


Boa noite @user_novo,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde @Mário P. @João H. Alguma novidade?»

Obrigado


Assim que tenhamos, partilharemos, @user_novo
Obrigado


@Mário P.  isto não funciona assim. Ou poderei dizer: “quando estiver para fazer o pagamento informo” ?


@user_novo, conforme indicámos, recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a cooperação. 
Muito obrigado,


Ao fim-de-semana quem analisa esses assuntos trabalha?


A equipa para a qual endereçámos o seu tema encontra-se em funcionamento nos dias úteis das 9h às 18h, @user_novo

Obrigado,


Mas eu preciso dos cartões, o associado ao pacote de casa  e o que não está associado ao pacote de casa o mais rápido possível, para fazer a portabilidade dos números antes da mensalidade do outro operador acontecer (15 de Setembro).

 


Compreendemos o que nos indica, @user_novo
Assim que tenhamos feedback da análise partilharemos consigo. 
Obrigado,


@Mário P. @João H. Bom dia. O que existe de novidades no processo por mim descrito?


Boa tarde @user_novo,

Lamentamos a demora.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


@João H. a brevidade são quantos dias?


@João H.  @Mário P.  quais os resultados da análise? Continuo sem receber os cartões SIM e preciso deles para fazer o pedido de portabilidade!!


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