Skip to main content

Boa Tarde 

Acerca de uns dias atras adquiri o vosso pacote the internet 200Mbps/100Mbps com o Giga router wifi 6 Sagemcom F@ast 5657. O meu problema e que este router bloqueia a minha ligacao quanto preciso de usar o meu vpn que utiliza o protocolo Wireguard Ja tentei abrir a porta para esse protocolo mas nao funciona ja liguei directo em modo bridge e tambem bloqueia , Gostaria de saber se existe alguma maneira de ter isto a funcionar ? Pois preciso de usar o VPN para trabalhar 

Felizmente ainda  tenho alguns dias para recusar o contrato com a NOS em caso de isto nao ser resolvido o mais breve possivel 

Obrigado 

PMF

Boa tarde, @P M F
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para podermos ajudar, precisamos de endereçar a sua questão à equipa que o pode ajudar e contactar. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Boa tarde, @P M F
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para podermos ajudar, precisamos de endereçar a sua questão à equipa que o pode ajudar e contactar. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Ola @Mário P. comforme pedui enviei os meus dados a dois dias atras no entanto continuo a espera de uma resposta ou contato para a resolucao deste problema ! 

Obrigado

Boa Tarde 

Acerca de uns dias atras adquiri o vosso pacote the internet 200Mbps/100Mbps com o Giga router wifi 6 Sagemcom F@ast 5657. O meu problema e que este router bloqueia a minha ligacao quanto preciso de usar o meu vpn que utiliza o protocolo Wireguard Ja tentei abrir a porta para esse protocolo mas nao funciona ja liguei directo em modo bridge e tambem bloqueia , Gostaria de saber se existe alguma maneira de ter isto a funcionar ? Pois preciso de usar o VPN para trabalhar 

Felizmente ainda  tenho alguns dias para recusar o contrato com a NOS em caso de isto nao ser resolvido o mais breve possivel 

Obrigado 

PMF

Bem Parece que a NOS nao quer saber dos clientes passado duas horas a falar com eles e a PC medic varias transferencias de chamadas e testes tecnicos nao existe nenum problema LOL no entanto este router continua a bloquear a minha ligacao por VPN queando isso nao acontece enquato ligado a outras redes ou wifi tambem perguntei se seria possivel a substituicao para outro router disseram que nao e possivel visto nao haver nenhum problema ou entao teria de fazer um novo contrato e pagar mais !?  Isto deve ser uma anedota visto que o meu contrato e novo menos de uma semana .

Sendo assim e como tal so me resta a opcao de denuncia de contrato !

Obrigado por nada

PMF

Aviso para quem pretende pedir a instalacao da NoS 

Quando fizeram a instalacao fui imformado que teria 14 dias para dar baixa sem queaquer prejuizo e agora estao a dizer  que vou  ter de pagar 300 e tal euros pela instalacao !!! 

Boa Tarde

Pedi a rescisao do contrato e o dasativamento dentro do periodo legal de 14 dias a que tenho direito para dar baixa e por nao satisfazer as minhas nessecidades no entanto estao me a dizer que vou ter de pagar 300 e tal euros de instalacao quando ainda nem tenho isto a funcionar a 8 dias ?!!

preciso de um esclareciamento por favor

Obrigado

PMF

Bom dia, @P M F

O prazo de 14 dias inicia a partir do momento em que contrata os serviços, pelo que a contagem do prazo não se inicia a partir da instalação do serviços. 

O prazo terminou a 2 de setembro de 2024. 

Assim, em caso de cancelamento antecipado, o valor quanto ao incumprimento é devido

Obrigado, 

Bom dia, @P M F

O prazo de 14 dias inicia a partir do momento em que contrata os serviços, pelo que a contagem do prazo não se inicia a partir da instalação do serviços. 

O prazo terminou a 2 de setembro de 2024. 

Assim, em caso de cancelamento antecipado, o valor quanto ao incumprimento é devido

Obrigado, 

Primeiro ninguem me avisou de nada disto a quado pedi a instalacao coisa que voces sao obrigados a fazer segundo o servico So foi instalado no dia 28 de Agosto de 2024 !!

Isto e tipo extorsão obrigao o cliente a continuar ou entao ter que pagar uma quantia exorbitante por 30 metros de cabo e uma hora de trabalho,  Camabada de vigaristas e o que voces sao !! 

Pois bem vou continuar com esta porcaria sobre protesto que nem sequer me da as funcionalidades que deveria dar !! E assim que terminar o contrato arranco esta porcaria daqui pra fora NOS nunca mais !!! 

Vou apresentar queixa junto da Anacom e no livro de reclamacoes !! 

PMF

Lamentamos a situação, @P M F

No entanto, informámo-lo em conformidade quanto à questão em causa. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 

Obrigado, 

Comentário