Boa tarde, @Kikinho.
Queremos ajudar.
Sugerimos que, por favor, experimente ativar o modo bridge e ligar o TP-Link à LAN4 após ativar a funcionalidade.
Após fazê-lo dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde, @Kikinho.
Queremos ajudar.
Sugerimos que, por favor, experimente ativar o modo bridge e ligar o TP-Link à LAN4 após ativar a funcionalidade.
Após fazê-lo dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde @Mário P.
Agradeço a sugestão, mas o problema persiste...
Aproveito para deixar o log do router da NOS, após o mesmo reiniciar:
Sep 8 16:44:07 2024 Syslog Notice root: ping to IPV6 gateway failed no Gateway IP:fe80(e o resto)19
Sep 8 16:44:07 2024 Syslog Notice root: ping to IPV4 gateway failed no Gateway IP
Obrigado por quem poder ajudar.
Boa tarde, @Kikinho.
Queremos ajudar.
Sugerimos que, por favor, experimente ativar o modo bridge e ligar o TP-Link à LAN4 após ativar a funcionalidade.
Após fazê-lo dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
No router TP-Link, tenho de desativar o DHCP?
Boa tarde @Kikinho.,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router NOS e o teste sem equipamentos acessórios a ele ligados.
Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.
Obrigado
Boa tarde @Kikinho.,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router NOS e o teste sem equipamentos acessórios a ele ligados.
Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.
Obrigado
Boa noite @João H.
Já fiz este passo uma série de vezes e sem resultado também.
Mas de um momento para o outro, sem eu fazer nada, ficou a funcionar. No entanto, se ativar novamente o wifi do router da NOS, este parece entrar em conflito e faz com que reinicie o router, o que é algo estranho. Ou seja, para ter a funcionar a internet em casa, tenho de manter desativado o wifi do router da NOS.
É estranho, mas funciona...
@Kikinho., bom dia.
Pedimos que, por favor, desative o TP-Link e, de seguida, por favor, sugerimos que aceda à página online de resolver problemas técnicas para que seja feita uma análise inicie um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.
Obrigado,
@Kikinho., bom dia.
Pedimos que, por favor, desative o TP-Link e, de seguida, por favor, sugerimos que aceda à página online de resolver problemas técnicas para que seja feita uma análise inicie um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.
Obrigado,
Boa tarde @Mário P.
Agradeço a sugestão.
Já tentei este processo e não encontrou nenhum problema.
No entanto, executo o teste de velocidade de internet e mais uma vez, na parte de medição do upload, o router da NOS reinicia.
Ressalvo, que já perdi a conta, às vezes que reiniciei o router, através do botão “reset”, na retaguarda do router NOS.
Já não sei o que fazer...
Update!!
Após novamente fazer “reset” no router da NOS, ativei o Wifi do mesmo e tornei fazer o teste de velocidade de internet e mais uma vez, o router reinicia aquando do teste de upload. Isto tudo, com o meu 2º router da TP-Link, totalmente desligado.
Entretanto, liguei o o 2º router e para já está tudo a funcionar em pleno (não me perguntem como!).
Já nem me atrevo a fazer o teste de velocidade, para não tornar a acontecer a mesma novela…
Vou dar por encerrado, para já este processo.
Agradeço a ajuda dada.
Resto de boa semana a todos.
UPDATE DO UPDATE ANTERIOR!!!!
Infelizmente foi por pouco tempo, que tive o meu problema resolvido.
Até para escrever este pedido, tive de aguardar 5/10min que voltasse a ter internet, pois não bastou ter reiniciado uma vez, como logo a seguir a estar online, tornou a reiniciar...
Após pesquisa intensa, tudo aponta para router defeituoso, pelo que venho por este meio, solicitar onde fazer esse pedido?
Obrigado.
Boa tarde @Kikinho.,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema.
Caso a volte a depara-se com alguma dificuldade, por favor, partilhe connosco de forma a podermos providenciar ajuda.
Obrigado
Boa tarde @Kikinho.,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema.
Caso a volte a depara-se com alguma dificuldade, por favor, partilhe connosco de forma a podermos providenciar ajuda.
Obrigado
Boa noite @João H.
Peço o favor, que lei o último post que fiz, a solicitar ajuda, na substituição do router da NOS.
Obrigado.
Boa noite @Kikinho.,
Agradecemos o seu testemunho. A plataforma não tinha carregado ainda o seu ultimo post. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado