Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noiteTroquei de box para a UMA e senti que alguns canais HD deixaram de funcionar como os TeleCine e os canais Star.gostaria de saber como resolver esta situação pois na box Iris dava tudo em HD
Alguém sofre deste flagelo que é o router estar sempre a desligar o wifi a cada ligação ou é mesmo (+1) defeito do router?
Boa noite, Desde alguns dias que tenho dificuldades nas chamadas de voz, a conversa é passada ou recebida aos cortes com muitas interferências, independentemente do local onde me encontro. Esta situação acontece com todos os telemóveis cá de casa (3) que fazem parte do pacote que tenho subscrito. Por vezes a situação passa por desligar e voltar a realizar a chamada, mas nem sempre resulta. De referir também que a utilização dos dados moveis também não é a melhor, quando comparada em determinados locais, nomeadamente no metro, com as redes das outras operadoras. Alguma sugestão para a resolução do problema?
Falha de rede a partir da 1h. Acontece muito. porque? Reinicio o router 6, mas fica na mesma. So horas depois volta a rede.
Boa tarde,Aderi à WTF com a promoção 50 gb por 10€, á cerca de um ano e meio, e este mês, dia 09/07/2024, informaram me que o valor do tarifário tinha sido alterado para 17,5€, sendo que tinha de ter este saldo disponivel na aplicacao para a renovacao para o proximo mes. Caso o valor seja alterado, terei de mudar de operadora. Para além do mais, segundo a lei, têm de informar com 30 dias de antecedencia mudanças de valores de tarifário, pelo que, venho por este meio reclamar que mantenham o valor de 10 euros para agosto.
sem linha no telefone fixo há mais de 3 dias.a internet arrasta-se a uma velocidade que (quando funciona ‘bem’) corresponde a 10% (2MB) da velocidade contratada (20MB).Lamentável
Atualmente a NOS só oferece 1000 Mbp download e 100 Mbp de upload, mas atualmente a MEO oferece 1000 Mbp download e 400 Mbp de upload. Quando disponibilizam esta velocidade na NOS?
Boa noite, o meu número de telefone +351 93******* só aparece que dá para fazer chamadas de emergência e às vezes diz não registado na rede, já desliguei e voltei a ligar o aparelho diversas vezes e não dá. Também já carreguei o saldo do telemóvel algumas vezes e nada funciona.tenho o número bloqueado por falta de carregamento?
Muito cuidado! A 01/04/2024 a NOS diminuiu as velocidades máximas para novas adesões na rede móvel. Passou de 1 Gbps / 100 Mbps para 150 / 40 Mbps ou 300 / 100 Mbps. Eu mesmo fiz uma simples mudança de titular agora e fiquei com o perfil de velocidades novo, mais baixo, sem que ninguém me avisasse. https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/regulamento_2120%20_nos_comunicacoes.pdf Por curiosidade fui ver quanto está a aplicar o MEO e mantêm nos 1 Gbps / 100 Mbps https://www.meo.pt/servicos/movel/net-pc-router/pos-pagos
Boa noite, gostaria de mudar o meu ip externo, quantas horas é que o router tem de estar desligado para obter um novo? Ou será que me conseguem fazer isso?Obrigado
A box iris não dá som nas gravações ou quando ponho um programa a dar do início.Já reiniciei a box e está igualO som está bom nos programas em diretoNão deve ser da cablagem
Boa noite Chamo me Adélia Bandeira.Pela segunda vez consecutiva ocorre este erro, já falei com o apoio antes resolveram e agora sucede outra vez não consigo completar a chamada para o número do meu filho entra diretamente para a caixa de correio. Alguém que me possa ajudar Obrigada
Boa, noite acabei de mudar de casa, oque faço para configurar o roteador para ter acesso a internet fixo?
Quero desbloquear chamadas de valor acrescentado. Como faço ?
Estou a precisar de ajuda. Mudei muito recentemente para a NOS, e, na minha operadora antiga, a Vodafone, havia a opção de mudar o idioma do audio de programas ou de canais. Por exemplo, estando a ver algum programa que está em português, conseguia por na língua original, o inglês. Gostaria de saber com se faz isto na UMA, e se não der, quando emplementarão esta funcionalidade. Obrigado
Boa tarde,A minha box Uma de há uns tempos para cá, sempre que a ligo dá imagem de "chuva" e só funciona após reiniciar a mesma.Alguma sugestão para resolver o problema? Obrigado
as tvs que não tem box perdem sinal constantemente
Boa tarde,Tenho vários contratos com a Nos. Um de internet móvel e outro com pacote. No mês de março terminou o período de fidelizacao e embora não esteja insatisfeito com os serviços, os preços não me agradam e pondero mudar. O preço da internet móvel que era 15 euros agora já vai em 17. O do pacote começou como 22 e já vai em 26. Posto isto agradeço novas propostas mais em conta para conseguir manter-me como vosso cliente. Cumprimentos
I am uanble to connect to English speaking person while requesting for a call back from NOS.Very worst experience - trying since 1 hour.I want to request for address change and nothing is working.Very frustrating
Boa tarde, Tenho um Hotspot 4G ZTE, até então tem funcionado corretamente. Porém desde há uns dias para cá não consigo ter acesso a Internet, e o hotspot tem constantemente a luz vermelha da rede ligada. Já experimentei o cartão noutro telemóvel e a Internet funciona corretamente, pelo que pressuponho que não seja do cartão. Já fiz reset do hotspot, mas continua igual, luz vermelha ligada.Será problema do hotspot? O que fazer?Obrigada.
Boa tarde, mudei de casa recentemente e na chamada de mudança de morada, apenas me disseram que ficaria com o mesmo router, telefone e box. No dia da ativação na nova morada foi me dito que afinal também era necessário o conversor de fibra, do qual só fiquei a saber da existência na nova morada. Já contactei o antigo senhorio mas o mesmo não colabora.Quero que esta situação fique esclarecida pois ninguém me avisou que era necessário trazer isso.
Bom dia. Desde ontem que não tenho internet apesar de estar ligada ao Wi-Fi. Já reiniciei o router no reset e não resolve. Não tenho como ligar nenhum equipamento por cabo. Agradecia ajuda. Obrigada
Boa tarde, Tenho ouvido a mensagem: “Está identificada uma avaria na sua zona… prevemos resolver até às 19h”, há cerca de 3 dias. Estive ao telefone com um técnico, através do 16990, em qual houve uma queda durante a mesma chamada, mas depois de “normalizar” o sinal e outro despiste técnico, indicou que não havia nenhuma avaria. Passados nem 10 minutos, nova queda total do serviço. Como trabalho a partir de casa isto tem grandes impactos. Pretendo saber o prazo real para resolução da avaria e ser ressarcido destes 3 dias que não tenho tido serviço estável. Que dados necessitam? A zona é de Benfica Cumprimentos
Gastei 900 MB de internet em Marrocos, acabei recebendo fatura de 5000 está certo?
Há algum tempo atrás, possuía um número da NOS, mas já não me recordo onde o comprei e, infelizmente, já não possuo mais nada referente a esse cartão. Recentemente, perdi o acesso à minha conta do Hotmail, que está configurada com autenticação de dois fatores nesse número, além de outras contas importantes.Gostaria de saber como poderia adquirir o mesmo número de telefone que possuía antigamente, de forma personalizada.Já tentei diversas maneiras de resolver esta situação sem recorrer à compra do número, mas infelizmente não encontrei outra alternativa.Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma resposta.Cumprimentos,
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.